Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

S-Line

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2025, 15:12
Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2025, 14:34
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2025, 12:37
Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2025, 11:59
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2025, 09:52
Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2025, 08:38Isto é facilmente resolvido. Acabar mais cedo com a Adidas .
Mas parece que fizemos um pacto de fidelidade . Mas se alguém nos está a trair é Adidas . Está na hora de avançar para outra .
Nike, umbro , puma ...hummel
Mas a Adidas está a trair-nos no quê?

E ter outro parceiro, que não a Adidas, era sinal de que faziam os equipamentos que tu queres?

Parecem putos de 5 anos, a fazer birrinhas...
Não está a trair ??? Pois não .
Levas com reciclagem e relegam-te para categoria 3 que até é um mimo .

Os equipamentos são para mim , quando os compro.
Não gosto , não compro .
Só relevas uma falta de noção gritante. Nada mais.

Ah pronto. Se os equipamentos são feitos para ti, peço desculpa. Retiro já tudo o que disse.

Como disse, birrinhas de putos de 5 anos.
Falta de noção gritante .
Uau . Que chic.

Adoro o vosso paleio. Análise de personalidade á distância .

Adoro a postura de certas pessoas , analisarem outros , bonequinhos e o caralho.

Das duas uma ou nunca foram contrariados e isso sim teem uma mentalidade de canalha ou são simplesmente egocêntricos.

Já agora , "noção" ... tens de rever onde aplicas e a forma como o aplicas .
Revê a definição , porque os outros não vivem numa realidade paralela por mais que tu penses .
Já eu, aconselhava-te a rever a definição da palavra "trair", que utilizaste no inicio da tua birrinha.

Bem como a de "egocêntrico".
Já que  não é a mim que estão a "trair" porque não me dão a camisolinha como eu quero.
Andor , caro colega .
Segue vida que eu também o faço .
Tenho "noção" que há vida para além , das opiniões alheias .
Trabalha, que é o que estou a fazer e não tenho tempo para estas paneleirices.

Eagle Heart

Citação de: Magna Gloria em 06 de Fevereiro de 2025, 13:22Serão assim as 3 linhas da Adidas ou para a próxima época ou para o Mundial 2026. Uma vez que a Mercedes já utiliza o novo formato já especulado, o mais realista é já ser utilizado a partir do Mundial de Clubes.
Os designers que andam por aí, gostava de ver um template para imaginar o que será para o Benfica.

Pelo que se esta a ver pelos equipamentos da MLS, sera algo assim:

tomas11tpg

Citação de: Eagle Heart em 06 de Fevereiro de 2025, 16:13
Citação de: Magna Gloria em 06 de Fevereiro de 2025, 13:22Serão assim as 3 linhas da Adidas ou para a próxima época ou para o Mundial 2026. Uma vez que a Mercedes já utiliza o novo formato já especulado, o mais realista é já ser utilizado a partir do Mundial de Clubes.
Os designers que andam por aí, gostava de ver um template para imaginar o que será para o Benfica.

O template dos equipamentos 2025 da MLS são os que são usados na Europa em 2024/25, ou seja, exatamente o que estamos a usar neste momento

Eagle Heart

Citação de: tomas11tpg em 06 de Fevereiro de 2025, 16:32

O template dos equipamentos 2025 da MLS são os que são usados na Europa em 2024/25, ou seja, exatamente o que estamos a usar neste momento

Por norma costuma ser o contrario.
Costuma ser atraves da MLS que se ve os templates da proxima epoca.

Capitao4

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Fevereiro de 2025, 12:31
Citação de: Djamb3 em 06 de Fevereiro de 2025, 10:25A Adidas é a parceira porque é quem ofereceu melhores condições. E isto inclui a exploração da loja, naturalmente.
Temos proposta da Puma a pagar mais para 2027
Mas essa proposta é formal ou meramente especulativa?
A ser verdade eu acho que seria bom para a marca Benfica.
A visibilidade da nossa marca, passa também pelos nossos parceiros.
A adidas não nos tem tratado bem nesse campo, e como não vendemos, não nos pagam mais, não temos acesso a esse estatuto de elite team...
É um ciclo vicioso.

mdin83

As listas da adidas serão mais grossas a partir do Mundial 2026.

"Adidas Giant Three Stripes: Adidas is introducing larger three stripes, bigger than the football ones.

Mercedes F1 First: The Mercedes F1 2025 apparel showcases the new, larger Adidas three-stripe design on the fireproof jacket.

2026 World Cup: The larger three-stripe design will be introduced for the 2026 World Cup to comply with new FIFA regulations."

teps

Tirando o Bayern, acho que nenhum clube está associado tanto tempo à adidas como nós, mas a marca trata-nos como se estivéssemos com ela à 2 ou 3 anos.
A ser verdade a proposta da Puma ser superior e verdadeira, é aceitar.

groingsid

Citação de: teps em 06 de Fevereiro de 2025, 21:58(...)A ser verdade a proposta da Puma ser superior e verdadeira, é aceitar.

Isto. Chega de romantismos. E a Puma não é uma Lacatoni.

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Fevereiro de 2025, 14:42Se for verdadeira a proposta da Puma, é de aceitar. Sempre e quando paguem mais que a Adidas e estejamos no grupo de elite junto com o AC Milan, Dortmund e Man City.

Gosto mais da Adidas, mas não têm denotado uma boa atitude para com o nosso clube.

Que proposta da puma?

tomas11tpg

Citação de: Eagle Heart em 06 de Fevereiro de 2025, 16:45
Citação de: tomas11tpg em 06 de Fevereiro de 2025, 16:32

Por norma costuma ser o contrario.
Costuma ser atraves da MLS que se ve os templates da proxima epoca.

Olha que não, posso estar muito enganado, mas os templates costumam ser primeiro apresentados pelas equipas europeias (até por terem mais mediatismo), ou pelas seleções se for ano de competição por seleções
Na MLS recebem os equipamentos com 6 meses de "atraso" porque os apresentam por esta altura do ano

mojo_j0jo

Citação de: teps em 06 de Fevereiro de 2025, 21:58Tirando o Bayern, acho que nenhum clube está associado tanto tempo à adidas como nós, mas a marca trata-nos como se estivéssemos com ela à 2 ou 3 anos.

A Puma fez uma proposta ao Benfica? Se pagassem melhor aceitava.

A Puma se calhar até conseguiria trabalhar mais a nossa marca que a adidas. Adidas como tem muitos clubes acima de nós, esforça - se muito pouco para fazer as camisolas chegarem a outros mercados.

Em relação aos equipamentos em si. Eu pessoalmente não acho nada demais aos da adidas. Sem falar que os templates que nos oferecem para alternativos é um pior que o outro. E nem é por não serem brancos, é porque costumam ser mesmo reles.

Indiana Jonas

Citação de: teps em 06 de Fevereiro de 2025, 21:58Tirando o Bayern, acho que nenhum clube está associado tanto tempo à adidas como nós, mas a marca trata-nos como se estivéssemos com ela à 2 ou 3 anos.

A seleção nacional é tier 1 e a Puma fez equipamentos de merda. Se acham que vamos ter alguma coisa de jeito, esqueçam.

FlavioGSLB

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Fevereiro de 2025, 23:37

A seleção nacional é tier 1 e a Puma fez equipamentos de merda. Se acham que vamos ter alguma coisa de jeito, esqueçam.

Mesmo, só vejo equipamentos feios da puma por aí fora, parece que os tons de cor dão um toque de produto chinês... Veja-se o Milan e a seleção portuguesa e têm logo uma ideia do que se poderia esperar...

lancadordedois

Citação de: FlavioGSLB em 07 de Fevereiro de 2025, 13:12

Mesmo, só vejo equipamentos feios da puma por aí fora, parece que os tons de cor dão um toque de produto chinês... Veja-se o Milan e a seleção portuguesa e têm logo uma ideia do que se poderia esperar...

possivelmente tem-se o que é proposto.

tenho uns Tenis Puma , algo que nao comprava desde os anos 90.. e qualidade preço estou muito mais satisfeito do que com a Adidas , que por acaso tambem comprei uns recentes

MrCobb

Citação de: lancadordedois em 07 de Fevereiro de 2025, 13:23
Citação de: FlavioGSLB em 07 de Fevereiro de 2025, 13:12

possivelmente tem-se o que é proposto.

tenho uns Tenis Puma , algo que nao comprava desde os anos 90.. e qualidade preço estou muito mais satisfeito do que com a Adidas , que por acaso tambem comprei uns recentes
Puma como calçado funciona muito bem, agora camisolas de futebol tem seus bons e maus exemplos, diria que são medianas.