Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

SLB-Marco

Citação de: Nmslb em 19 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: SLB-Marco em 19 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: Nmslb em 19 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: SLB-Marco em 19 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: Nmslb em 19 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 19:38Estou a ver o Alemanha vs França em sub 17 e a camisola da Alemanha com o adidas Originals é simplesmente maravilhosa.

Para quando uma do Benfica assim?
que se f#÷@m os equipamentos! Até podia ser às pintinhas cor de rosa! Desde que tenha o simbolo e principalmente quem as veste morresse em campo pelo clube, por mim estava otimo. Agora quero vermelho, o vermelho está berrante, tem uma risquinha que nao devia ter, a gola redonda devia ser em bico!!! Pqp, os outros ganharam um camoeonato com uma risca preto na camisola! E vai ficar na historia pelos bons motivos! Q se diria se fosse o nosso equipamento. Enquanto se focarem nessas conices,nao saimos da cepa torta!!!

Mas que raio?!

Vens para um tópico sobre equipamentos... barafustar sobre a malta se interessar em equipamentos? Isso tem algum sentido?

Malditos adeptos e sócios que se preocupam com os símbolos representativos da identidade do Sport Lisboa e Benfica!
interessar é uma coisa, tornar isso condição cinequanone para a existencia e sucesso do clube é outra! As vitorias é que definem o sucesso dos equipamentos e nao o contrário!

Mas onde é que estás a ler isso?
não me refiro às tuas intervenções!

Eu sei que não! Mas o primeiro post que citaste simplesmente expressou desejo por ter uma camisola parecida à da Alemanha, e não me recordo de nenhum que dê o estado do clube como consequência dos equipamentos.

Daí não entender o teu ponto de vista.

MrCobb

Até vinha aqui falar de equipamentos mas acho que me vou já embora 😆

S-Line

Maior é o segredo , maior a cagada .
Já nem me lembro de comprar um equipamento.

Acho que foi mesmo o branco da época de Jonas .

Eagle Heart

O que dizer dos adeptos do Bayern que cascam no clube por causa dos equipamentos.

FlavioGSLB

Para quem gosta da nike, reparem nos equipamentos da próxima época do Sp. Lisboa e vejam o que é simplório...

Capitao4

O nosso Benfica é gerido por amadores de tal ponto, que nem hype criam com os equipamentos para a próxima época.
"Segredo guardado a sete chaves", "o Benfica é gerido de dentro para fora".

São tão amadores.

S-Line

Citação de: Capitao4 em 20 de Maio de 2025, 19:51O nosso Benfica é gerido por amadores de tal ponto, que nem hype criam com os equipamentos para a próxima época.

São tão amadores.
Fazem dessa merda um segredo dos deuses para depois parir uma merda qualquer já vestida por outros . Mudam as cores .

S-Line

Citação de: FlavioGSLB em 20 de Maio de 2025, 15:54Para quem gosta da nike, reparem nos equipamentos da próxima época do Sp. Lisboa e vejam o que é simplório...
Simples e que condiz com as cores deles .

chico_SLB

Devem estar à espera de um milagre na final da TdP para divulgar o equipamento

Capitao4

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2025, 20:02
Citação de: Capitao4 em 20 de Maio de 2025, 19:51O nosso Benfica é gerido por amadores de tal ponto, que nem hype criam com os equipamentos para a próxima época.

São tão amadores.
Fazem dessa merda um segredo dos deuses para depois parir uma merda qualquer já vestida por outros . Mudam as cores .
Eu acho que é mesmo por isso que não trazem nada a público.
No ano passado borraram a cara com o terceiro equipamento e depois disseram que não iria ser usado... isto para desculpar a merda que fizeram.
Ironicamente, acabaram por usar

Aka

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: FlavioGSLB em 20 de Maio de 2025, 15:54Para quem gosta da nike, reparem nos equipamentos da próxima época do Sp. Lisboa e vejam o que é simplório...

Tomara eles terem aquele equipamento todos os anos. Não me lembro de terem um equipamento com todos os detalhes perfeitos (dentro do seu contexto) há décadas.

SLB-Marco

Citação de: Aka em 20 de Maio de 2025, 20:23

Tomara eles terem aquele equipamento todos os anos. Não me lembro de terem um equipamento com todos os detalhes perfeitos (dentro do seu contexto) há décadas.

O de 2017/18 foi muito bem conseguido. E também por razões semelhantes: era uma camisola relativamente simples.

Aka

Citação de: SLB-Marco em 20 de Maio de 2025, 20:34

O de 2017/18 foi muito bem conseguido. E também por razões semelhantes: era uma camisola relativamente simples.

Fizeram as mangas ao contrário.

SLB-Marco

Citação de: Aka em 20 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: SLB-Marco em 20 de Maio de 2025, 20:34

Fizeram as mangas ao contrário.

É o único "defeito". De resto, acho mais bonita.