Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

devilmen

Teve de ser às mulheres a repor a honra. Parabéns minhas senhoras, voçes merecem.

ruio1999

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
Isto é capaz de ser a coisa mais idiota que já li aqui.

Notguilty

Citação de: devilmen em 19 de Maio de 2024, 22:07Teve de ser às mulheres a repor a honra. Parabéns minhas senhoras, voçes merecem.
Elas não repuseram nada a não ser a Taça, a honra nunca a perderam.

devilmen

Citação de: ruio1999 em 19 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
Isto é capaz de ser a coisa mais idiota que já aqui.
não é capaz , é.

Notguilty

SERNADA_SLB

devilmen

Citação de: Notguilty em 19 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: devilmen em 19 de Maio de 2024, 22:07Teve de ser às mulheres a repor a honra. Parabéns minhas senhoras, voçes merecem.
Elas não repuseram nada a não ser a Taça, a honra nunca a perderam.
estava a falar da honra que os masculinos não foram capazes de fazer .

GGG

Citação de: ruio1999 em 19 de Maio de 2024, 22:08

Isto é capaz de ser a coisa mais idiota que já aqui.
Mesmo.
O Benfica é titulos, são conquistas, são alegrias! No feminino temos tido disso em praticamente todas as modalidades e é um projeto de sucesso e aqui no futebol feminino, temos mesmo hegemonia.

Parabéns por esta temporada magnífica.

bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino (Apoio)
@BenficaFem
Kika Nazareth 🗣�: "O Benfica é isto, é exigência ao mais alto nível. Propusemo-nos a isto, o Benfica são vitórias e todas são importantes e vão as 4 Taças para o Museu. Esta é também uma vitória destas 18m pessoas e de todos os Benfiquistas e é um orgulho representar este Clube."

Notguilty