Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

Semper Fidelis

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Maio de 2024, 19:28
Citação de: maxi04 em 19 de Maio de 2024, 19:21O Ruie está lá ou ainda está a dormir ?

Acordou ao meio dia. Eu também fico todo fodido quando acordo bué tarde.
está reunido com o Schmidt a preparar a próxima época. O noço Ruie não brinca em serviço

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 19 de Maio de 2024, 19:30A próxima edição do Football Manager será a primeira com futebol feminino.

Espero que a liga portuguesa seja jogável, vou passar o carro por cima da Mariana Cabral e chegar aos 50 campeonatos consecutivos.
ahahahah

ramasr

Citação de: maxi04 em 19 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: maxi04 em 19 de Maio de 2024, 19:21O Ruie está lá ou ainda está a dormir ?

Por acaso está com um ar estranho.

De quem sabe que vai ser detido...

Sea_Shepherd

Citação de: aguia nervosa em 19 de Maio de 2024, 19:18Valeu pela taça. não acho o futebol feminino cativante nem sei como é que a FIFA, enveredou pelo FF só se for pelo carcanhol já que no desportivo deixa muito a desejar.

Não acho que os posts da aguia nervosa tenham qualquer noção nem sei como é que a moderação permite que a dragartagem passeie pelo fórum, enveredaram pelo bar aberto a todos só se for pelo carcanhol dos clicks já que no que toca aos comentários deixam muito a desejar.

Naruto

danhel

Parabéns meninas pela vitória. Época enorme de todas vós. Seja como for há que repensar o projeto e torná-lo mais ambicioso, quer ao nível de estrutura (técnica e não técnica) quer ao nível do plantel. Há que abandonar o princípio vieirista de reduzir orçamento (pode ser que assim chegue) e redescobrirmos a ambição de querer ganhar sempre mais e mais a nível nacional e internacional.

ricardoshearer

Citação de: maxi04 em 19 de Maio de 2024, 19:31

Por acaso está com um ar estranho.
Ar de quem é arguido.

Notguilty

IPASLB

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Maio de 2024, 19:23O futebol feminino pertence à SAD ou ao clube?
Infelizmente ao clube.

Na minha opinião, todo o Futebol e o Futsal deveriam estar na SAD.

Para com isso, libertar mais dinheiro para aumentar os orçamentos anuais das outras Modalidades.

Claro que o principal é haver COMPETÊNCIA, mas isso já seria sonhar muito.
Não estando na SAD também significa que não há incentivo para destruírem a modalidade com negociatas, como fazem com o masculino.

Fico feliz que o Feminino não pertença à SAD.
Também se fala que houve desvios do clube...

Claro que o que eu disse ERA SE o SLB tivesse uma direção HONESTA e que SÓ PENSASSE em PRIMEIRO LUGAR no clube.

Infelizmente, ao que parece, não tem.

matavelhos

Citação de: paalexg em 19 de Maio de 2024, 19:25
Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2024, 19:23Parabéns.

Esta conquista foi a Décima Terceira para a Secção de Futebol Feminino do SLB (Equipa Principal Senior Feminina) e respectiva Segunda Taça de Portugal.

Continuar a Conquistar Títulos.
14.ª.

4 campeonatos;
4 Taças da Liga;
2 Taças de Portugal;
3 Supertaças;
1 II Divisão.
grande palmarés!

Alexandre1976