Marc Pubill (Almería) - Record

hayato_1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 10:07Já não chega de brincar às incógnitas?? Eu quero jogadores com provas dadas...

E tens dinheiro para craques com provas dadas que não estejam já na reforma?

Se n tens devias ter...

Tapion

#91

Faz-me lembrar alguns laterais que hoje em dia passaram a jogar num esquema de 3 centrais, como um central pela direita. Provavelmente pela sua envergadura e qualidade a sair a jogar, via-o a ser central num sistema de 3.

Mas este, sinceramente, só conheço pelo video.

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 10:07Já não chega de brincar às incógnitas?? Eu quero jogadores com provas dadas...

E tens dinheiro para craques com provas dadas que não estejam já na reforma?

Nelson Semedo fez carreira na premier League e está a 1 ano de acabar contrato.

È um craque ? Para mim no tugao è



G10

Citação de: G10 em 26 de Abril de 2024, 22:22Deixar fugir o Rodrigo Gomes..  bem sei que é lateral adaptado.. do Braga.. e pode estar encaminhado pra Inglaterra

player12

Grande barrete que vamos levar com este gajo, fds.

Nmslb

Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 17:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 10:07Já não chega de brincar às incógnitas?? Eu quero jogadores com provas dadas...

E tens dinheiro para craques com provas dadas que não estejam já na reforma?

Se n tens devias ter...
Bernat...

Cosme Damião SLB

Não gosto do perfil e por os valores que se falam preferia o Giay,que é mais jogador, muito superior tecnicamente.

Mas uma jogada de mestre era fazer regressar o Semedo que vai para o último ano de contrato com os Wolves.

Smballs

Incrível como ano após ano cometemos os mesmos erros....o Costinha á mão de semear (agora não q vai para os gregos), e vamos pagar mais por 1 jogador q chega cá, e começa logo toda a gente a meter defeitos....

Puta de mania estúpida de desdenhar o nosso campeonato...

Nmslb

Citação de: Smballs em 27 de Abril de 2024, 09:27Incrível como ano após ano cometemos os mesmos erros....o Costinha á mão de semear (agora não q vai para os gregos), e vamos pagar mais por 1 jogador q chega cá, e começa logo toda a gente a meter defeitos....

Puta de mania estúpida de desdenhar o nosso campeonato...
Resume-se a....comissões!

Bertolucci Kasparov

Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 17:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 10:07Já não chega de brincar às incógnitas?? Eu quero jogadores com provas dadas...

E tens dinheiro para craques com provas dadas que não estejam já na reforma?

Se n tens devias ter...

Quanto custa um jogadores desses?

mitro11

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Abril de 2024, 10:26
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 17:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 10:07Já não chega de brincar às incógnitas?? Eu quero jogadores com provas dadas...

E tens dinheiro para craques com provas dadas que não estejam já na reforma?

Se n tens devias ter...

Quanto custa um jogadores desses?

Custa um scouting competente

Bertolucci Kasparov

Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2024, 13:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Abril de 2024, 10:26
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 17:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 10:07Já não chega de brincar às incógnitas?? Eu quero jogadores com provas dadas...

E tens dinheiro para craques com provas dadas que não estejam já na reforma?

Se n tens devias ter...

Quanto custa um jogadores desses?

Custa um scouting competente

Mesmo que encontres essa pérola, é preciso que o jogador escolhe o Benfica. Ou pensas que somos os únicos no mercado à procura de bons laterais com provas dadas e preço baixo?

King Ghost

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Abril de 2024, 08:27Não gosto do perfil e por os valores que se falam preferia o Giay,que é mais jogador, muito superior tecnicamente.

Mas uma jogada de mestre era fazer regressar o Semedo que vai para o último ano de contrato com os Wolves.
Acho que é muito possível.
Esteve perto de vir o ano passado segundo os comentadores com conhecimento do Benfica

player12

É tão bom que sempre que toca na bola os adeptos do Almeria o assobiam, o rapaz não certa um passe, grande scouting que nos temos realmente e atenção está a jogar contra o Getafe.

Cosme Damião SLB

Citação de: player12 em 27 de Abril de 2024, 15:53É tão bom que sempre que toca na bola os adeptos do Almeria o assobiam, o rapaz não certa um passe, grande scouting que nos temos realmente e atenção está a jogar contra o Getafe.

Este Scout deve ser constituído por hackers adeptos de clubes rivais que se infiltraram na estrutura 😂