Taça Hugo dos Santos Final : FC Porto 66 - 72 SL Benfica, 05Maio. Dom. 16h30 *RTP 2*

dtfstoko

Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Maio de 2024, 17:50
Citação de: dtfstoko em 05 de Maio de 2024, 17:48
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2024, 17:43Eu estou a ver o jogo e nem percebi o que levou a isto.

É vir embora, puta que os pariu. Grunhos do caralho.
Apostaria em insultos racistas novamente.

A malta que está por trás do nosso banco é a mesma que costuma estar atrás dos bancos no caixote.

Se for insultos racistas é só ridículo o Benfica aceitar continuar em jogo.
Já não é a 1ª vez que jogadores do Benfica são alvos de racismo por parte de adeptos do Porto e caso a federação não consegue banir os racistas do Porto então só têm de proibir o Porto de participar ou de ter adeptos no pavilhão.
nós somos uns porreiros, comer e calar

A direção só defende os seus assalariados dos próprios benfiquistas, de quem realmente nos quer mal já não defendem eles.

Jamal




DMSG


vitormopinto1987


SLUG

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 17:47
Citação de: lancadordedois em 05 de Maio de 2024, 17:46
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: lancadordedois em 05 de Maio de 2024, 17:41
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 17:40Quem diria que meter este jogo em Gondomar ia dar nesta merda.
Que surpresa do crl.



culpa nossa que deixamos
O Benfica tem uma escolha do crl.
Já foram vários anos a final em Sines, em Oliveira do Hospital e é o 2º ano em Gondomar.

A culpa é exclusiva da FPB.


o que nao faltam sao pavilhoes em Portugal , nem que fosse em Portalegre ou fundao covilha etc
E o Benfica vai fazer o quê?
Recusar-se a participar?
Não. Tem é que começar a ter empresas de segurança que só protejam os próprios adeptos e os do Porco que se foda, a bófia que vá lá se quiser.

Se calhar se acharem que podem levar o tratamento Filipe Santos como troco começam mesmo a pensar duas vezes.



ElToto

Omlid ta pa rtp como o zicky po canal 11... meu Deus ... e como a mula sueca pa sportv ja agr



Sr. Coluna

Agora é que reparei bem! Mesmo... que jagunçada mal cheirosa naquelas bancadas.

vitormopinto1987


DMSG