Taça Hugo dos Santos Final : FC Porto 66 - 72 SL Benfica, 05Maio. Dom. 16h30 *RTP 2*

jjlope00

Tacuara94

Vergonha de comentadores e transmissão.. parece que só há uma bancada e uma equipa.
Aliás.. um deles foi mesmo entrevistar os 2 "presidentes" do Porto e até confessou a um deles que jogou basquetebol no Porto 😂

AlexandreFernandes

Já falhámos 3 ou 4 lances livres.

A diferença está claramente nos 3 pontos.

De resto, penso que está tudo ao nosso alcance.

AlexandreFernandes

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2024, 17:09O Porto vai ser campeão. Tem o melhor 5 inicial do campeonato.
Não tenho a mesma opinião.

Podem estar mais entrosados, mas as individualidades em si não são melhores.

kyza

Sea_Shepherd

Citação de: kyza em 05 de Maio de 2024, 17:15Porque o Douglas não joga mais? É o nosso melhor atirador...

Gestão física. Tem que ser feito para não rebentar.

Der Kaiser

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Maio de 2024, 17:14Já falhámos 3 ou 4 lances livres.

A diferença está claramente nos 3 pontos.

De resto, penso que está tudo ao nosso alcance.
A percentagem de acerto deles nos 3 pontos também deve ser bem alta, acho que só falharam um até agora.

kyza

kyza

Um aparte... Tanto espaço se dá... Eu acompanho de perto a NBA, e não tanto o basquetebol nacional.

Kastanhho

Citação de: Tacuara94 em 05 de Maio de 2024, 17:13Vergonha de comentadores e transmissão.. parece que só há uma bancada e uma equipa.
Aliás.. um deles foi mesmo entrevistar os 2 "presidentes" do Porto e até confessou a um deles que jogou basquetebol no Porto 😂

Esta bajulação aos 2 presidentes de toda a CS é inacreditável, tugão!

kyza

Citação de: Kastanhho em 05 de Maio de 2024, 17:21
Citação de: Tacuara94 em 05 de Maio de 2024, 17:13Vergonha de comentadores e transmissão.. parece que só há uma bancada e uma equipa.

Esta bajulação aos 2 presidentes de toda a CS é inacreditável, tugão!

Parece que estou no Porto canal. Por amor de deus...

EB_94_SLB