Taça Hugo dos Santos Final : FC Porto 66 - 72 SL Benfica, 05Maio. Dom. 16h30 *RTP 2*


RGouveia.SLB

Sabe tão a pato ganhar a estes fdps e num pavilhão que mais parecia o ladrão caixa.

Red_Wings

"...sob o olhar atento de André Vilas Boas, que ganhou as eleições com mais de 80% dos votos, e de Jorge Nuno Pinto da Costa, esse presidente histórico!"

 :smitten:

Podias repetir essa merda mais 30 vezes, cabrão andrade!

Jayson Tatum

Esta vitória tornou-se mais importante depois do que aqueles filhos da puta tripeiros fizeram ao nosso banco e pela presença da múmia deposta.

diego040675

Ainda vou ver o velho a cair para o lado num jogo com o Benfica

Seria justiça poética

xungaria


Kurt Cobain 10


KRF


Roronoa


IPASLB

Sinceramente, não achei demasiado parciais os comentadores da RTP.

MuadDib

Citação de: XtaticO em 05 de Maio de 2024, 18:37Mas este filho da puta da RTP está a lamber a pila do velho corrupto porque?
Porque são doentes pelo porco. Todos.

É assim e assim vai continuar enquanto os dirigentes do Benfica nada fizerem para mudar o panorama nacional.

Dá náuseas.

danny82

Longa vida ao velho para que possa continuar a assistir a estes momentos ao vivo! Parabéns equipa!!


San Lucas

Professor, o Benfica foi mesmo melhor ou uma nota de equilíbrio? Uma nota de equilíbrio.  :2funny:


Smballs

Q fim de semana meus senhores...q fim semana !!!

Palpitações a 1000....o meu coração parecia uma bomba relógio, nos últimos minutos...

Daqui a uns anos devo ter q deixar de ver o meu Benfica, mas até lá não perco nada....

Carrega maior do mundo
Mamai fdgp velho walking dead
Chupa pilas avb