Eleições 2025: João Noronha Lopes

Jakub

Citação de: Mozerovic em 18 de Junho de 2025, 19:20Neste momento o Rui Costa é mais do que reeleito. Depois de tantos anos de Vieira e depois do B..... nao tenho ilusao nenhuma. Isto só funcionará com nomes de equipa tecnica sonantes, jogadores etc... O resto é folclore.
Os oposantes teem que convencer um Bernardo por exemplo e mesmo assim nao chegará. E sim nao deveria ser assim, mas convencer as massas é fazê-las sonhar.

Espinha dorsais, Jardeis, formaçao para jogar na equipa A, reter talento, ganhar a champions etc....
ao seja popilulismo! Somos um clube do povo!

Sim, concordo. Foi tal e qual como o AVB ganhou por mais de 85% contra o Papa.

Se ele a última da hora não não tivesse sacado o Xavi para Treinador, com o André Silva, Ruben Neves e o Diogo Jota nunca tinha vencido o Pinto da Costa.

Red Bullet

Espero q se houver debates e o noçoruie for, que quer o Noronha quer o Manteigas, n tenham qquer problema em desfazer aos bocados esta miserável fraude que está por lá.

Que seja se dó nem piedade!

vinsanity

Como o Sérgio Engrácia vai estar naquele convivio em Campo Maior, será que vão filmar a conversa para o Benfica Independente?

vermelhao_33

Este gajo contra Uma maquina trituradora que controlava as TVs e a opiniao Benfiquista teve oficialmente 35%.

E numa epoca em que o COVID limitou a sua participacao mas casas e nao estava Tao exposta a Gestao carrossel.

Nao tenho duvidas que tem tudo pensado, ate acho positivo haver mais candidatos fora da area do vieirismo/fiorentinismo.

Espero ver o dez completamente amassado e colocado no seu lugar.

Myngos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Junho de 2025, 09:34
Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Para 3 destes, 2 acham que Rui Costa é mau mas Noronha Lopes é muito pior.

Enfim.

Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2025, 19:15Hoje em conversa com 3 benfiquistas meus amigos de longa data, um deles diz: O Benfica precisa de mudar mas jamais pode mudar para um oportunista em qualquer noção do clube e do que é ser dirigente como Noronha Lopes.

Enfim, é impossivel fazer algo neste clube com tanto socio assim. Impossivel mesmo.

Enfim.

A essa lengua-lengua, respondo sempre:

Não achas que, se o Noronha fosse realmente um oportunista interessado apenas em aproveitar-se do Benfica, teria ficado como Vice-Presidente nos tempos do Vilarinho?

Dizer que não tem noção do Benfica é, no mínimo, ridículo.
Repito: foi Vice-Presidente do clube!
Está rodeado de benfiquistas com conhecimento profundo do que é o Benfica, e sempre foi um dos sócios mais ativos ao longo dos anos.

Além disso, tem um currículo em gestão e liderança como há poucos em Portugal.

O que mais exiges? Que tenha jogado à bola?

Tem de chorar crl!! João, tens de verter umas lágrimas crl!!

Myngos

Citação de: força Benfica em 17 de Junho de 2025, 22:48Excelente reunião esta tarde com Ed Filomia, Senior Director de Broadcast Services nos Miami Heat, e um dos profissionais mais respeitados neste setor. Foi muito interessante conhecer melhor o modo como se trabalha nos Heat, uma organização de referência na NBA, e o grande potencial da intersecção entre a tecnologia e o conteúdo, em especial no desporto.

Terminei este encontro com uma certeza reforçada: o Benfica tem um futuro com possibilidades entusiasmantes, do reforço da presença digital do clube à modernização da BTV enquanto marca de produção de conteúdos, passando pela melhoria da experiência no nosso estádio, entre outras áreas de intervenção.

O potencial é enorme, mas temos de o concretizar. Precisamos de retomar esta ambição no Benfica, em tudo o que fazemos. Não podemos ficar parados enquanto o mundo avança. O mais importante já temos: uma marca com alcance verdadeiramente global. Agora teremos de trabalhar para tornar o Benfica uma referência nesta área.

#Noronha2025

Haja alguém que foi trabalhar para Miami. Carrega João.

JoMiJoAn

Citação de: GoldenState em 18 de Junho de 2025, 18:32O Noronha Lopes já partilhou as suas ideias para as modalidades e futebol feminino?

Se me puderem indicar alguma entrevista onde tenha abordado esses temas, agradeço.
É só aguardar pelas propostas dos vários candidatos O0

Innuendo

Eu, tal como já disse, e já vi ser o estado de espírito de muitos outros, esperarei até outubro. Após isso, se o banana se mantiver, caguei.

Portanto: o meu desejo sincero é desejar que o Benfica perca todos os jogos que disputar. Infelizmente só assim muitos abrirão os olhos e mesmo assim não tenho certezas disso

Myngos

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Junho de 2025, 17:59
Citação de: LeGoat25 em 17 de Junho de 2025, 22:50JNL foi hoje encontrar-se com o Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat. Com isto retirou ideias para a BTV. É precisamente isto que procuro no meu presidente. Gestor de topo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1935091390058480085?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA

Irrelevante para a manada costista.

Querem lá saber disso.

A manada já diz que foi aos states para vender o clube aos americanos. Hahaha

Faroleiro

Citação de: fpie em 18 de Junho de 2025, 15:05
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 15:02Só em poucos dias:

- Ticha Penicheiro.

- Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat.

Actual presidente:
Só em poucos dias:

5 maços Malboro e 2 Armanis

vai buscar
SÓ!!!????

Faroleiro

Enfim.

Este chalupa claramente não quer descontos no McDonalds...

Espero que este tipo de chalupas se enganem na data da eleição do Benfica ou que se esqueçam de meter as quotas em dia na altura certa.