Tiago Parente

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 3 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

ricardo37

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2024, 12:54Sinto um bocadinho de vergonha alheia por muitos aqui estarem a rasgar num chavalo como o Parente... tem 18 anos!
Provavelmente não deves andar pelos tópicos da formação... lá isso acontece constantemente, até a miúdos de 14/15 anos vê se isso. E isto quando não são insultos.... É a merda de gente que temos por aqui...sempre com a treta da exigência e afins...Uma coisa é fazer isso a gente que anda a roubar ou a prejudicar o Benfica....agora a miúdos?

PeladinhaXY

Citação de: jvpjonas em 14 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Julho de 2024, 23:23Do mais horrível que vi com a nossa camisola, dentro das 4 linhas, este miúdo não tem um único atributo que seja acima da média, é em tudo abaixo da média, e em muitos tem o minimo dos minimos, talvez sirva para o Gouveia, pois ja vi gajos da Distrital com mais atributos.

Ter gajos destes sem qualidade sob contrato é surreal, tecnicamente é um pino.

Em uma avaliação de 0 a 20 leva um 2, sendo um 9 a única classificação aceitável para fazer parte dos quadros de um clube como o Benfica. A classificação é a minha, a opinião é a minha, e tenho olhos na cara, este não engana ninguem, não vale um piço.

Só por curiosidade, e visto que fizeste uma analise tão detalhada e opinião tão definitiva... já o conhecias? Tens visto jogos dele ao longo da sua evolução ou foi tudo isso só por uns minutos de treino (sim, treino(jogo))?
Não, é mesmo só frustração e estar de mal com a vida.
😅

Conheces-me de algum lado por acaso.

Bem na vida, profissionalmente, com mulher e filho, de férias.

Verborreia típica de alguém com mania sem saber um corno de quem fala, só porque não gosta do que vê, põe de lado e experimenta comer cocó pois com esses tiros ao lado, até pode ser que gostes.

Já vi vários jogos sim, e não é preciso ver muito, é um cepo com letra maiúscula.

Caixadeoculos

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Julho de 2024, 23:23Do mais horrível que vi com a nossa camisola, dentro das 4 linhas, este miúdo não tem um único atributo que seja acima da média, é em tudo abaixo da média, e em muitos tem o minimo dos minimos, talvez sirva para o Gouveia, pois ja vi gajos da Distrital com mais atributos.

Em uma avaliação de 0 a 20 leva um 2, sendo um 9 a única classificação aceitável para fazer parte dos quadros de um clube como o Benfica. A classificação é a minha, a opinião é a minha, e tenho olhos na cara, este não engana ninguem, não vale um piço.

Só por curiosidade, e visto que fizeste uma analise tão detalhada e opinião tão definitiva... já o conhecias? Tens visto jogos dele ao longo da sua evolução ou foi tudo isso só por uns minutos de treino (sim, treino(jogo))?

Muito boa resposta num fórum de adeptos do Benfica para discutirmos o nosso clube, as nossas equipas e os nossos atletas.

👌

carvalho0407

Claramente peixe fora de água, de regresso aos sub 23 e não sei não.

Fundamentalista SLB

Integrar nos Sub23. Quem é que achou que podia ser opção na principal?

força Benfica

zeze boniev

Citação de: PeladinhaXY em 14 de Julho de 2024, 16:07

😅

Conheces-me de algum lado por acaso.

Bem na vida, profissionalmente, com mulher e filho, de férias.

Verborreia típica de alguém com mania sem saber um corno de quem fala, só porque não gosta do que vê, põe de lado e experimenta comer cocó pois com esses tiros ao lado, até pode ser que gostes.

Já vi vários jogos sim, e não é preciso ver muito, é um cepo com letra maiúscula.
e pá contratem este para chefe scouting ,sem ver muito acerta sempre.

menta

Força miúdo, deixa os ignorantes ladrar.

sergio19azb

Jogador muito limitado para o Benfica.
Que continue pelos sub 23 ou B e faça o seu percurso, julgo que nunca será jogador para grandes palcos.

Jonaspistolas34

Não consigo ter qualquer tipo de esperança. Era preciso um milagre em termos de evolução relativamente ao que mostrou nestes 2 jogos. Foi muito mau.

giiin

Ha malta aqui que ainda n percebeu que raramente o Benfica poe um junior que vai iniciar o segundo ano a jogar. É disto que estamos a falar. N é de malta com 20 anos, jogadores da B e assim.

30min à Benfica

rsd

O jogo foi tao mau que, até pelo golo, vê se a léguas que estava morto fisicamente.

A prestação não teve nada a ver com temas de qualidade.

mar_vivo

Os mais recentes posts neste tópico são a expressão típica do fórum: cada vez mais semelhante a uma sala de espera duma clínica de saúde mental.

Goldenangel

A facilidade com que se quer queimar alguns miudos da formação quando ainda nem seniores sao é assustadora.

Nem todos evoluem e crescer ao mesmo ritmo.

Dar tempo de jogo aos miúdos na B e nos u23 e depois logo se ve.