Tiago Parente

Defesa, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 19 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 0 golos

Rodrialex

Como é que este gajo é profissional??

Que raio de cunha que este gajo tem??

Ludwig van

Este tipo é Parente de quem?

MrCobb

Voltou o Benfica dos Vasconcelos e cia?

Kampz

Um dos mais conceituados analistas do futebol tuga disse-me há uns 2/3 anos que o melhor projeto de DE em Portugal depois do Nuno Mendes era o Parente e que era jogador de Seleção Nacional de caras.

Eu acho que deve ser dos piores que já vi na equipa B, faz os Kikos e Rafas parecer craques.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Agosto de 2025, 13:07Ou eu tenho muito azar nos jogos que vejo dele, ou todos os jogos que vejo fico sempre com a mesma opinião, banalíssimo.
Banalíssimo o caralho, não vale mesmo um corno.

mercurialSLB

Isto é jogador de nivel distrital ou no máximo CP. Quem lhe vaticinava um grande futuro gostava que me explicasse onde está o potencial deste jogador? Quais os seus pontos fortes?

Eu devo ter azar nos jogos que vejo dos sub23 e da equipa B porque nunca apanhei um jogo bom deste gajo.

Há 2 anos quando só o conhecia de nome e apareceu num jogo de pré temporada da equipa A a um nível medonho desconfiei logo do suposto potencial que lhe atribuíam.

gungunhana

Jogador sempre deixado sózinho pelo Portimonense e que não tomou uma unica boa decisão na fase do 10v9 ( o nosso GR não ataca...).
Teve sempre tempo e espaço,  , logo aqui está uma boa demonstração da capacidade de leitura e  entendimento do jg que tem...

peixoto91

Certamente que irá continuar a evoluir, mas de momento ainda tem muita pedra para partir. Que me supreenda pela positiva e que no futuro consiga chegar ao plantel da equipa principal. Com a mesma idade é bem melhor do que o Kiko Domingues. O Kiko evoluiu muito e eu nunca diria que o Kiko fizesse sequer carreira numa II Liga e de momento é titular numa equipa de I Liga.

Dimmus

Titular na seleção S21

_Xebola_

Andris

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2025, 20:43
Citação de: Dimmus em 05 de Setembro de 2025, 20:43Titular na seleção S21

Não é ele  :rir:  :rir:  :rir:
Pois não.

É o do Estoril, que até já passou pelo Sporting.

Billy the Kid

O nosso Tiago Parente foi titular, ontem, na seleção sub-20 (ao lago de Leandro, Rego - também titulares -, Olívio e Gonçalo Moreira - estes últimos saltaram do banco para marcarem os dois últimos golos)

https://www.zerozero.pt/jogo/2025-09-04-portugal-chequia/11402778

Dimmus

Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2025, 21:43

O nosso Tiago Parente foi titular, ontem, na seleção sub-20 (ao lago de Leandro, Rego - também titulares -, Olívio e Gonçalo Moreira - estes últimos saltaram do banco para marcarem os dois últimos golos)

https://www.zerozero.pt/jogo/2025-09-04-portugal-chequia/11402778

Obrigado

The_Riggs

NO FM 24 era o melhor lateral do mundo passado uns anos ;D

Diavolo Rosso