Pré-Época 2024/2025

LuisPortugal

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2024, 20:33Tino, Beste e Bah, os piores até ao momento.

Óbvio, saída de bola uma merda como sempre. Estão expostos

SLBRulez

É só pressionarem que aquele meio campo não sabe o que fazer com a bola

slbenfica_croft

Mal se ganha um duelo que seja.

Ninguém encosta o corpo a ninguém. Há quem ache isto normal.

SLB-Fever

So vi agora estão a jogar com 4 medios que jogam pelo centro e todos sem criatividade... isto vai ser uma epoca longa vai vai.

*SLB*4EVER

humbug_1904

vermelhoftw

Querem jogar em transição com o pavlidis 😂😂😂

Eu avisei

watt338

O meio campo é uma merda? Não se preocupem que o presimente vai buscar um reforço cheio de bicho.

rkc

Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2024, 20:33Equipa sem nada que entusiasme
É o ficar à espera que a burralhada de adeptos a favor se lembre de fazer bem ao Benfica e juntar-se para colocar o rui costa e vieiristas daqui para fora

"Mas o ruie marca goles, é?".

adryy

Citação de: Pedraços em 02 de Agosto de 2024, 20:35É impressionante como não vamos buscar mais  1 medio

Renato de volta... Não sei para onde ou para que lugar... Mas de volta...

Survivor

Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2024, 20:35Jogamos sempre igual. O Fulham limita-se a esperar por nós e a aproveitar o contra-ataque.

O Fulham joga igual ao foculporco do Cão.

Porrada, bola rápida num dos gajos rápidos e tá.

Contra nós chega e sobra.

Manto Sagrado

Um gajo é que é pato para acreditar em mudanças....primeiro jogo que estou a ver e afinal é mais do mesmo. Treinador fraco, equipa fisicamente super macia. Dizer que Schmidt é ofensivo é ridículo, ele só pensa nos equilíbrios da equipa, daí pôr nas alas Aursnes e JM, quando precisávamos é de desiquilíbrios....enfim.... até agora está a valer mesmo a pena ver o jogo, mas apenas para perceber que posso tirar mais um ano sabático. Schmidt e Rui Costa são a equipa perfeita para foder um clube.

Darkboy

A TVI criou um canal chamado V+ onde podem ouvir narrações de jogos mas não podem ver o jogo propriamente dito.

Conceito disruptivo. Vai fazer sucesso.

Camisola_20