Pré-Época 2024/2025

Ricardim19


GGG

Isto conta zero ainda.
Não se pode retirar grande coisa, quando a equipa titular não será com o 11 que iniciou hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: menta em 02 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior árbitro do que portista.

Fdx até os da AF.lisboa saiem tripeiros?! Mas já tinha ouvido falar que é portista

Eles até o filho do Augusto Duarte mandaram para a AF Lisboa! Meteram uma série de gajos noutras AF´s para não parecer tão mal terem mais de 50% dos árbitros da AF Porto. Assim, são a maioria da AF Porto (vá-se lá saber porquê e porque é que ninguém questiona?!) mas não dão muito raia.

Camisola_20

Sabem uma coisa? JM na ala direito eu até entendo.

O que o Roger está a tentar fazer é colocar ali alguém que. Ao defende, para preparar a equipa para suportar ali o Di Maria.

Se mete ali alguém que dá alguma coisa que seja defensivamente não vai testar a equipa para a reação à perda com o lado direito desprotegido e ausente no momento defensivo. JM ali é para simular o que não dá o Di Maria.

Sabem qual o meu medo? É que quando ali estiver Di Maria, o he para além de não haver reação à perda, que o ataque do Benfica pass a ser bola no Di Maria e ele que faça o que quiser. E que para compensar o que ele não defend, que esta dupla Barreiro e Tino seja a solução do treinador para compensar.

Porque se assim for esta época acaba em outubro.


O Roger pode ser boa pessoa mas é alguém formatado para uma ideia e uma ideia só. E neste momento a ideia é apenas uma, esperar que alguém o mande embora com o bolso cheio.

Porque que não corrigisse tudo na época passada já era mau. Se vier com os mesmos erros e manias este ano, é apenas e só uma afronta

GTtdi_SLB

Citação de: pipi em 02 de Agosto de 2024, 22:47Esta equipa precisa de jogar num claro 433

3 médios com Florentino mais fixo a 6 e  outros 2 médiom.
Na frente Pavlovdis Prestianni e Neres

Eu apostava no Pavlov sozinho na frente, com dois cães de caça atrás, esfomeados.

Almareado

Vi o jogo ao vivo. Muita mediocridade.

Todo o eixo central deveria ser revisto: DC, MC, 10/avançado

Sexta-Feira

Citação de: GGG em 02 de Agosto de 2024, 23:29Isto conta zero ainda.
Não se pode retirar grande coisa, quando a equipa titular não será com o 11 que iniciou hoje.

Conta muito!
O Benfica não tem meio campo.
O Benfica não tem centrais/defesa fiável.

E com a chegada dos reformados, pior vamos ficar.

O Benfica não ganha nada outra vez esta época.
Disse-o em Julho ou Junho do ano passado que não íamos ganhar nada com o RS. E não ganhamos!
Então agora que estamos pior, vamos esperar o quê exatamente!?

Não preciso de ver mais nada.
Isto já chega.
2 de Agosto de 2024, o Benfica não vai ganhar nada.

Notguilty

Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2024, 23:29Esse Prestianni vai ser vendido em Janeiro.

Leram aqui primeiro
basta 70 milhones segundo o Nosso Grande Vendedor.

GTtdi_SLB

Citação de: GGG em 02 de Agosto de 2024, 23:29Isto conta zero ainda.
Não se pode retirar grande coisa, quando a equipa titular não será com o 11 que iniciou hoje.
Quero que saibas que tens aqui um ombro amigo caso necessites. Quando necessites. Seja para escutar-te ou até chorar....chorar muito. Prometo que não vou a lado nenhum, do Benfica não se desiste.

vermelhao_33

Foi um cheirinho do que Vai acontecer Este ano:

- um arbitro mediocre a prejudicar, um so sistema aconteca o que acontecer, substituicoes no fim do jogo sem qualquer nexo; o JMario com titular absolute.

Camisola_20

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2024, 23:29Esse Prestianni vai ser vendido em Janeiro.

Leram aqui primeiro
basta 70 milhones segundo o Nosso Grande Vendedor.
há um ano e meio era impossível rejeitar 120M.

Passados 6 meses era impossível rejeitar um empréstimo com cláusula de 65M (Ramos)

Passado um ano não podemos rejeitar 60M, assim hoje disse o Rui.


Em Janeiro? Já estaremos no ponto que "uma proposta de 50M não pode ser rejeitada"

Próximo verão? Paguem 40 e levem 2.

menta

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: menta em 02 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior árbitro do que portista.

Fdx até os da AF.lisboa saiem tripeiros?! Mas já tinha ouvido falar que é portista

Eles até o filho do Augusto Duarte mandaram para a AF Lisboa! Meteram uma série de gajos noutras AF´s para não parecer tão mal terem mais de 50% dos árbitros da AF Porto. Assim, são a maioria da AF Porto (vá-se lá saber porquê e porque é que ninguém questiona?!) mas não dão muito raia.

Verdade..pelo menos tenho conhecimento disso na AFAveiro, AFBragança e AFVila Real..e nós como sempre a dormir.

pipi

De tivessemos a felicidade de o Renato estar bem fisicamente o melhor 11 será este


   Bah    A.Silva    T.Araujo    Beste


               Florentino


           Kokçu      R.Sanches


    Neres                    Prestianni

                Pavlidis

Lellominsk

Citação de: pipi em 02 de Agosto de 2024, 23:50De tivessemos a felicidade de o Renato estar bem fisicamente o melhor 11 será este


   Bah    A.Silva    T.Araujo    Beste


               Florentino


           Kokçu      R.Sanches


    Neres                    Prestianni

                Pavlidis

Ena o 2° melhor jogador e mais util da epoca passada não tem lugar ????

Hummm assim consegues tirar o lugar ao alemão...

Androico

Até agora, gostei mais do Carreras do que do Beste. O alemão aparece melhor a cruzar mas tenho gostado mais da capacidade técnica do espanhol no restante.

Quanto ao mais, acho que a equipa titular será esta com a substituição dos centrais (entra A. Silva e Otamendi) e do João Mário pelo Di Maria. E estou a ver o Schmidt a manter esta dupla de meio campo, para compensar na reação à perda e na pressão alta.

Não é a dupla que mais aprecio e, neste momento, acho que ganhávamos mais em tirar o Tino e colocar o João Mário no meio com o Barreiros.

Kokçu será para esquecer a 10.