Pré-Época 2024/2025

DeSousa

Citação de: Andreg86 em 12 de Julho de 2024, 21:49Prestiani não é supresa nenhuma
Os jogadores que chegam em janeiro, nessa altura não dá para tirar conclusões nenhumas, principalmente os que vêm de férias.


vermelhoftw

Citação de: Sunaike em 12 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: Riverwalk em 12 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Julho de 2024, 21:46Rolheiser a jogar a 8 está-me a dar vibes de Enzo Perez. Todo-terreno, grande 2.ª parte. Ele e o Prestianni claramente os melhores desta 2.ª parte.
estou na dúvida se o rollheiser parece bom por estar a jogar ao lado do João Mário

Mas nunca irá jogar ali, temos, barreiro, tino, neves e kocku. Estes 4 vais jogar ali, já pra não falar do JMz que actualmente só pode jogar ali. Vocês sonham muito
Tino,Neves e kokcu é para fazer euro

É o que se faz mais neste clube "euro" mais nada se faz de bem... quais euro fdx mas isto e um entreposto ou que??

redevil88

Um plantel absurdo para a realidade portuguesa e de difícil gestão. Não ser campeão este ano será mais um atestado de incompetência

Notguilty


Bertolucci Kasparov


Dmitry91

Temos jogadores jovens com muito potencial.

É preciso agora um treinador que consiga tirar rendimento

Ginkgo

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2024, 21:48Tá com fome de golo o Artur

Com aquela barriga... dúvido.
É isso, é continuar a insultar um jogador do clube e a repetir tangas inventadas por rivais.

Fazem um serviço do caralho ao Benfica.

clipper_slim

As tantas Rollheiser , Prestiani e Marcos Leonardo começam a mostrar que não foram contratações falhadas.

MrCobb

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: Riverwalk em 12 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Julho de 2024, 21:46Rolheiser a jogar a 8 está-me a dar vibes de Enzo Perez. Todo-terreno, grande 2.ª parte. Ele e o Prestianni claramente os melhores desta 2.ª parte.
estou na dúvida se o rollheiser parece bom por estar a jogar ao lado do João Mário

Mas nunca irá jogar ali, temos, barreiro, tino, neves e kocku. Estes 4 vais jogar ali, já pra não falar do JMz que actualmente só pode jogar ali. Vocês sonham muito
Neves e Kokçu? Vamos ver ainda se ficam os 2.

Cob92

Citação de: MLM em 12 de Julho de 2024, 21:50
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 21:49Nunca vendia o Cabral. Nunca! mais facil emprestava o Leonardo.
Nem uma coisa nem outra ja que o Marcos pode jogar a segundo avancado.

Para mim a posiçao de segundo avancado seria para Marcos Leonardo e Prestianni.

Mas sem duvida.


Camisola_20

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:50Continuem a gozar com o Arthur, o azar dele foi vir para o Benfica. Se tivesse ido para o Porto aposto que era gajo para cagar golos.

Azar dele foi chegar tarde e não dar as mesmas soluções do Gonçalo.

O Benfica não estava construído para as características dele.

Tem mais qualidade do que mostrou mas está inserido numa equipa que não tem características no seu futebol para o acolher.


Bom jogador, mau encaixe.

Culpa de quem o contratou e não dele.

BleedingHeart

Muito bem o Hellraiser. Arthur Cabral esta a oferecer-se ao jogo. O Andreas teve uma boa sessaod e cardio

odistraido

Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2024, 21:47Dispensar este Prestianni também só para um retardado.

Ele, Rolheiser, Neres e Andreas e estávamos muito bem servidos.

Todos juntos devem ganhar pouco mais que Di Maria.

E no fim joga sempre o Di Maria.

Santolas

Citação de: Sylphs em 12 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:50Continuem a gozar com o Arthur, o azar dele foi vir para o Benfica. Se tivesse ido para o Porto aposto que era gajo para cagar golos.
com defesas e gr amigas tb eu
Por isso é que estás a jogar né?