Pré-Época 2024/2025



ajnogueira

Citação de: Red Kush em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: ajnogueira em 13 de Julho de 2024, 19:38
Citação de: arodrigues84 em 13 de Julho de 2024, 19:37Pah eu quero gostar do samu, quero mesmo mas não consigo pois não me dá segurança nenhuma.

É normal, parece um bom moço.
Mas a falta de qualidade é visível a 10km de distância.

Eu, se fosse a ti, experimentava observar mais de perto então

De mais perto ainda se vê melhor que não serve. Não sei qual a dúvida.

Notguilty

A Bola saiu dos pés do Espanhol a 190 kmh. Samu é uma muralha.


Hölderlin

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: Hölderlin em 13 de Julho de 2024, 19:39A mensagem interna devia ser: fora com as vacas sagradas.

Fora João Mário, Otamendi, Di Maria. João Neves como capitão. Poupar nestes três para colmatar as deficiências do plantel e avançar com uma equipa jovem, sedenta de títulos, e disponibilidade.
Acho piada quando dizem "poupar". Quando poupamos é porque outra equipa apareceu e cobre o restante do contrato dos jogadores. Não é líquido.

Reformulo. Mandar com o caralho. Andamos a queimar talentos para ter gajos que não acrescentam nada à equipa. Se ninguém pegar, assumir o custo. Tomás Araújo, Rollheiser, Gouveia, Prestianni, Martim Neto, etc, agradecem.

GeorgesDuroy

Se o Benfica fosse buscar o lateral direito deles éramos patrocinados pela Rede Expresso


John F. Kennedy


L3GEND

O Samuel é tão trapalhão. 🤣

Não consigo gostar. Acho que mesmo para segunda opção,  me deixa muito apreensivo.

Slbttotosalvio

Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Julho de 2024, 19:46Seno Benfica fosse buscar o lateral direito deles éramos patrocinados pela Rede Expresso
Post de calidade


bruno cardoso


Hölderlin

Citação de: L3GEND em 13 de Julho de 2024, 19:46O Samuel é tão trapalhão. 🤣

Não consigo gostar. Acho que mesmo para segunda opção,  me deixa muito apreensivo.

Parece o Onana, no melhor e no pior; com as devidas diferenças.

Talvez uma época serena e positiva lhe fizesse bem à auto estima e ajudasse a ganhar algum estatuto e calma

DastanPT

Ainda é o segundo jogo e é cedo para tirar conclusões

Mas acho mesmo que o João Mário vai ser um excedente

Não traz muito ao jogo a nível ofensivo

Sabe controlar a bola e pausar mas não precisamos disso