Pré-Época 2024/2025

fanfoot99

Nem o Benfica nem o Almeria estão na Suíça/França para um estágio, mas o jogo será nessa região em um estádio sem condições. Curioso.

Lopes1986

Citação de: fanfoot99 em 19 de Julho de 2024, 15:04Nem o Benfica nem o Almeria estão na Suíça/França para um estágio, mas o jogo será nessa região em um estádio sem condições. Curioso.
Podera ter a ver com garantir mais uns 100 votos nas proximas eleiçoes...ou abrir umas contas na Suiça 🤣

20Nico Gaitan20

Citação de: fanfoot99 em 19 de Julho de 2024, 15:04Nem o Benfica nem o Almeria estão na Suíça/França para um estágio, mas o jogo será nessa região em um estádio sem condições. Curioso.
nao me digam que tambem mete "comissao"

Adoro estas teorias da piça em volta de um amigavel.

Parece que adoram andar a caça das bruxas só porque sim.

Ibrahimovic_8

Boas pessoal, nos proximos dias vou estar em Portugal e queria ir ver o Benfica x Brentford com um amigo. A venda é exclusivamente reservada aos socios? Ou mais tarde vai haver venda para o publico geral? Um abraço

fanfoot99

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 15:09
Citação de: fanfoot99 em 19 de Julho de 2024, 15:04Nem o Benfica nem o Almeria estão na Suíça/França para um estágio, mas o jogo será nessa região em um estádio sem condições. Curioso.
nao me digam que tambem mete "comissao"

Adoro estas teorias da piça em volta de um amigavel.

Parece que adoram andar a caça das bruxas só porque sim.
Vou ao jogo. Mas não percebo mesmo.

Ludwig van

Alguém me sabe dizer um site para fazer download dos jogos da pré época sem pagar?

Na roja direta tem mas não é grátis.

Android1974

Citação de: fanfoot99 em 19 de Julho de 2024, 15:04Nem o Benfica nem o Almeria estão na Suíça/França para um estágio, mas o jogo será nessa região em um estádio sem condições. Curioso.
É curioso, sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: fanfoot99 em 19 de Julho de 2024, 15:04Nem o Benfica nem o Almeria estão na Suíça/França para um estágio, mas o jogo será nessa região em um estádio sem condições. Curioso.
É curioso, sim.
o pessoal consegue ver mal em tudo...ate na merda de um amigavel na suiça.

E afinal é por causa dos adeptos....ahahah

Android1974

Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2024, 14:54trubin
gouveia
tomas
morato
carreras
neres
tino
barreiro
aurnes
prestianni
leonardo
Esperada ou desejada?

Eu preferia atirar o Leandro Santos aos lobos logo, a ver se aguenta. Julgo que o Beste é capaz de começar logo com os titulares. E que o Schmidt pode (deve) começar a misturar o perfil dos médios-centro, provavelmente com J.Mário no lugar de um de Barreiro ou Florentino.

Adrian31

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 15:47
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2024, 14:54trubin
gouveia
tomas
morato
carreras
neres
tino
barreiro
aurnes
prestianni
leonardo
Esperada ou desejada?

Eu preferia atirar o Leandro Santos aos lobos logo, a ver se aguenta. Julgo que o Beste é capaz de começar logo com os titulares. E que o Schmidt pode (deve) começar a misturar o perfil dos médios-centro, provavelmente com J.Mário no lugar de um de Barreiro ou Florentino.

desejada e esperada, o carreras penso que não perde a titularidade agora o j mario é provável que entre em vez do barreiro.

Android1974

Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2024, 15:49
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 15:47
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2024, 14:54trubin
gouveia
tomas
morato
carreras
neres
tino
barreiro
aurnes
prestianni
leonardo
Esperada ou desejada?

Eu preferia atirar o Leandro Santos aos lobos logo, a ver se aguenta. Julgo que o Beste é capaz de começar logo com os titulares. E que o Schmidt pode (deve) começar a misturar o perfil dos médios-centro, provavelmente com J.Mário no lugar de um de Barreiro ou Florentino.
desejada e esperada, o carreras penso que não perde a titularidade agora o j mario é provável que entre em vez do barreiro.
Percebo, mas parece-me que o Beste foi contratado para titular. Não fazia sentido, creio, metê-lo com os suplentes, se a ideia é acelerar a sua adaptação à equipa. Mas posso estar a ver mal.

Adrian31

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2024, 15:49
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 15:47
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2024, 14:54trubin
gouveia
tomas
morato
carreras
neres
tino
barreiro
aurnes
prestianni
leonardo
Esperada ou desejada?

Eu preferia atirar o Leandro Santos aos lobos logo, a ver se aguenta. Julgo que o Beste é capaz de começar logo com os titulares. E que o Schmidt pode (deve) começar a misturar o perfil dos médios-centro, provavelmente com J.Mário no lugar de um de Barreiro ou Florentino.
desejada e esperada, o carreras penso que não perde a titularidade agora o j mario é provável que entre em vez do barreiro.
Percebo, mas parece-me que o Beste foi contratado para titular. Não fazia sentido, creio, metê-lo com os suplentes, se a ideia é acelerar a sua adaptação à equipa. Mas posso estar a ver mal.

sim o beste vai acabar por ser titular mais tarde ou mais cedo.

fanfoot99

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: fanfoot99 em 19 de Julho de 2024, 15:04Nem o Benfica nem o Almeria estão na Suíça/França para um estágio, mas o jogo será nessa região em um estádio sem condições. Curioso.
É curioso, sim.
o pessoal consegue ver mal em tudo...ate na merda de um amigavel na suiça.

E afinal é por causa dos adeptos....ahahah
Desculpa por não perceber porque vamos fazer um jogo num estádio de merda com no máximo 6.000 lugares usado para rugby em vez de algo com condições para permitir uma invasão como em Basileia no ano passado.

fanfoot99

Citação de: fanfoot99 em 19 de Julho de 2024, 15:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: fanfoot99 em 19 de Julho de 2024, 15:04Nem o Benfica nem o Almeria estão na Suíça/França para um estágio, mas o jogo será nessa região em um estádio sem condições. Curioso.
É curioso, sim.
o pessoal consegue ver mal em tudo...ate na merda de um amigavel na suiça.

E afinal é por causa dos adeptos....ahahah
Desculpa por não perceber porque vamos fazer um jogo num estádio de merda com no máximo 6.000 lugares usado para rugby em vez de algo com condições para permitir uma invasão como em Basileia no ano passado.
O bilhete que comprei até tem um design que o jogo era para ser contra o Lausanne sub 21 lol

força Benfica

Citação de: Ibrahimovic_8 em 19 de Julho de 2024, 15:12Boas pessoal, nos proximos dias vou estar em Portugal e queria ir ver o Benfica x Brentford com um amigo. A venda é exclusivamente reservada aos socios? Ou mais tarde vai haver venda para o publico geral? Um abraço

Ficar atento ao site mas devem abrir a venda ao publico daqui uns dias.