Pré-Época 2024/2025

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 15:26Neres, pavlidis e pouco mais
o Marcos esta a jogar...só para saberes

E o Tomás Araújo.

Passes incríveis do miúdo.

E o Aursnes também não esteve mal.

Falta claramente um medio capaz de fazer passes a rasgar no meio campo e criar jogo.

LuisPortugal

Destaques para já Neres, Marcos, Carreras, Pavlidis e Tomás Araújo.

Não dá para tirar conclusões nestes jogos ainda por cima num batatal destes mas não desgosto da dupla Marcos/Pavlidis

Sunaike

não existe milagres com o Roll lesionado e sem Neves não temos ninguém que leve a bola para a frente

GoloDeLetra

Bignilton2

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 15:22Almeria cria mais perigo que nós sempre que lá vai....segunda divisão meu Deus

Em que canal está a passar esse jogo?

Na minha a defesa continua a meter água por todo o lado...mas pode ser só problema na minha

PedroMartins

20Nico Gaitan20

A equipa aos 30 minutos ja tinha dado o peido...o Kugel anda a rebentar com eles só pode

Android1974

Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 15:22Almeria cria mais perigo que nós sempre que lá vai....segunda divisão meu Deus
Desceram esta época à segunda divisão. Devem ter a qualidade de um V.Guimarães, calma lá.

raminhos

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2024, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 15:26Neres, pavlidis e pouco mais
o Marcos esta a jogar...só para saberes

E o Tomás Araújo.

Passes incríveis do miúdo.

E o Aursnes também não esteve mal.

Falta claramente um medio capaz de fazer passes a rasgar no meio campo e criar jogo.

Com este campo de cebolas?

S.L.B Stars

Carreras não me dá segurança nenhuma , joga praticamente a extremo e se perde em zonas interiores dos avançados e pior quando o Benfica perde a bola fica parado e não recupera posição , demasiado fraco .

Chairman

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2024, 15:28
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2024, 15:14TEMOS OU NAO TEMOS UMA BOA DINÂMICA OFENSIVA????

Lol...pontapé em profundidade,  aursnes passa ao ajuda e centra...em posse a dinâmica é igual ao ano passado = 0
:rir:
Ainda não vi um segundo de pré época porque ver estes jogos é de betaa quadrada, mas apostaria vastas quantias de dinheiro falso em como estamos a jogar ainda pior que ano passado. Liga conferência para o ano

Playah