Pré-Época 2024/2025

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 15:35Podíamos ir buscar o Maxi

Bastante jovem e com margem de progressão.... Mas não este ano, ficar lá pelo menos esta época....

REDAGUIA

O Carreras não sabe defender, o Gouveia não pode jogar a LD.

Marcos Leonardo MVP da primeira parte.

Neres e Aursnes muito bem. 

blueviper

RGouveia.SLB

Citação de: xico17 em 21 de Julho de 2024, 15:38Pavlidis iguala golos de Tengstedt em 23/24.

Mas o Tengstedt faz 1001 coisas muito modernas e estéticas no jogo

OclassicoNº10

Losango

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Losango em 21 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Julho de 2024, 15:34
Citação de: Losango em 21 de Julho de 2024, 15:31Como é possível não haver treino defensivo numa equipa que pretende ganhar títulos (se é que pretende)? Esta equipa técnica é mm do mais fraquinho da nossa história...
E como é que sabes que não há treino defensivo? Estás lá a assistir aos treinos?
lol, não, vejo os jogos e deduzo, com ironia, peço desculpa...
Há movimentação defensiva clara, que indicia treino, o que não estão é com ritmo, chegam sempre atrasados e com uma atitude displicente.
Obviamente que há treino, com baixíssima eficácia, concretamente na última época... Esperemos que haja uma melhoria evidente, mas tenho zero de esperanças...

Darkboy

S1Benfica

Não consigo compreender porque é que o Neto não teve minutos, sendo assim.

20Nico Gaitan20

Citação de: REDAGUIA em 21 de Julho de 2024, 15:40O Carreras não sabe defender, o Gouveia não pode jogar a LD.

o Gouveia acho que ate se pode fazer...mas tem de jogar muitos jogos na Lateral.

Para apanhar as rotinas defensivas

Android1974

Citação de: REDAGUIA em 21 de Julho de 2024, 15:40O Carreras não sabe defender, o Gouveia não pode jogar a LD.

Pavlidis também sinal mais.

DeSousa

Se era só para fazer 45minutos não fez sentido estar a semana toda sem nenhum jogo.

Darkboy

Martim, se não for pedir muito precisamos que faças um jogo ao nível do prime Tiago.

Vermelho Infinito

Tengstedts e João Marios, já se sabe o que vai sair daqui, melhor ver o Louletano

RedWinner

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 15:41Não consigo compreender porque é que o Neto não teve minutos, sendo assim.
Vai entrar na 2 parte.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 15:42

o Gouveia acho que ate se pode fazer...mas tem de jogar muitos jogos na Lateral.

Para apanhar as rotinas defensivas
Apesar da jogada do golo sofrido, acho que esteve ainda pior a atacar do que a defender.