Pré-Época 2024/2025

RGouveia.SLB

Citação de: Benfanatic em 10 de Julho de 2024, 14:28
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2024, 14:26Vamos para o primeiro jogo de pré-época sem laterais contratados.

Ainda bem que o ruie percebe muito de futebol e tem os alvos identificados, nem queria imaginar o contrário.

Ele disse que estavam identificados, não disse que ia contratar.

A entrevista foi em Maio e aí ele disse ter alvos identificados. Estamos a 10 de Julho...

Benfanatic

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2024, 14:33
Citação de: Benfanatic em 10 de Julho de 2024, 14:28
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2024, 14:26Vamos para o primeiro jogo de pré-época sem laterais contratados.

Ainda bem que o ruie percebe muito de futebol e tem os alvos identificados, nem queria imaginar o contrário.

Ele disse que estavam identificados, não disse que ia contratar.

A entrevista foi em Maio e aí ele disse ter alvos identificados. Estamos a 10 de Julho...

Repito, identificados não é contratados (estou a ser irónico, como é obvio) ;)

MagicSLB

E vamos entrar no primeiro jogo sem lateral esquerdo e sem lateral direito suplente topp

Benfanatic

Tendo em conta a indisponibilidade de Bah e Trubin, tremo ao pensar quais as alternativas equacionadas para essas posições...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfanatic em 10 de Julho de 2024, 14:56Tendo em conta a indisponibilidade de Bah e Trubin, tremo ao pensar quais as alternativas equacionadas para essas posições...
Joker e Samu

Benfanatic

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:57
Citação de: Benfanatic em 10 de Julho de 2024, 14:56Tendo em conta a indisponibilidade de Bah e Trubin, tremo ao pensar quais as alternativas equacionadas para essas posições...
Joker e Samu

O meu coração chora...  :cry2:

MaFd_R@_SLB

Benfanatic

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: Benfanatic em 10 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:57
Joker e Samu

Até corta a alma...
Top level

É preciso dar merda outra vez para perceberem que precisam de ir ao mercado...como se ninguem tivesse visto isso antes. Que inércia, foda-se  :estrelas:

20Nico Gaitan20

Samuel soares

E Joker

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2024, 16:31
Samuel soares

E Joker

Foda-se e Foda-se.

LFVL

Não desejo derrotas do Benfica mas em amigáveis e para ficar já demonstrada a incompetência (direção e treinador) e plantel desequilibrado, devíamos levar 2 batatas.

Eu sei que é péssimo desejar isto... Mas enojam me os diretores e treinador.

Benfanatic

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 16:40Não desejo derrotas do Benfica mas em amigáveis e para ficar já demonstrada a incompetência (direção e treinador) e plantel desequilibrado, devíamos levar 2 batatas.

Dps disso talvez finalmente percebam que é preciso ir às compras...se calhar ainda estão na dúvida  :2funny: 

LFVL

Citação de: Benfanatic em 10 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 16:40Não desejo derrotas do Benfica mas em amigáveis e para ficar já demonstrada a incompetência (direção e treinador) e plantel desequilibrado, devíamos levar 2 batatas.

Dps disso talvez finalmente percebam que é preciso ir às compras...se calhar ainda estão na dúvida  :2funny: 

Se calhar não sou o único este estado de espírito

Benfanatic

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: Benfanatic em 10 de Julho de 2024, 16:44

Se calhar não sou o único este estado de espírito

Não, não és. Já somos dois, pelo menos ;)