Pré-Época 2024/2025


Silveralho

Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2024, 19:48
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2024, 15:29Vendam o Neres vendam ;D

Só um cego não consegue ver a sua importância na equipa.

O Neres é o jogador mais talentoso do clube. Admito, porque também é óbvio, que não é um jogador constante e que dura um jogo inteiro, mas a sua qualidade é um deleite aos meus olhos, já não se fazem jogadores assim.

Só um burro não aproveita um jogador com tanta qualidade individual.

Neres continua a ser a meu ver um jogador para saltar do banco, arma secreta para ser lançado aos 65minutos.
Tem momentos de talento mas como dizes, é irregular.
O seu forte é lances individuais em que desiquilibra, uma forma de optimizar isso é lança-lo na segunda parte em que apanha um defesa já com alguma fadiga .

Num plantel onde di maria aparentemente tem de ser o titular por decreto, o Neres podia entrar na segunda parte para fazer a gestão do argentino, numa epoca longa e a jogar em tantas frentes há minutos com fartura para todos.

Paraiso1904


Lopes1986

Citação de: Paraiso1904 em 21 de Julho de 2024, 20:08Tino e Barreiro parece ser uma boa dupla mas não para o Tugão.
Depende.
Os dois, entrosados podem permitir jogarmos com o Di e o Neres ao mesmo tempo ou com 2 PL em jogos contra autocarros no tugao.
A agressividade dos dois, com o Aursnes, o Bah, o Beste e os Pavlidis /Marcos (têm-me surprendido pela capacidade de luta e pressao)  pode sufocar as equipas mais limitadas do Tugao.

ZICKLER

Não vi o jogo

O que eu sei é que já sabemos como isto vai acabar

Até lá será um belo exercício de ingenuidade

Paraiso1904

Citação de: Lopes1986 em 21 de Julho de 2024, 20:11
Citação de: Paraiso1904 em 21 de Julho de 2024, 20:08Tino e Barreiro parece ser uma boa dupla mas não para o Tugão.
Depende.
Os dois, entrosados podem permitir jogarmos com o Di e o Neres ao mesmo tempo ou com 2 PL em jogos contra autocarros no tugao.
A agressividade dos dois, com o Aursnes, o Bah, o Beste e os Pavlidis /Marcos (têm-me surprendido pela capacidade de luta e pressao)  pode sufocar as equipas mais limitadas do Tugao.

Apostavas em qual 11 ? Sem Kokçu mas ML como segundo avançado?

EagleVision

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: EagleVision em 21 de Julho de 2024, 17:55Que tal de jogo? Não tive oportunidade de ver. Vale a pena puxar tudo para trás, ou chega o resumo? Algum apontamento fixolas de algum dos reforços? Obrigado.

Vale a pena, fizemos um bom jogo, não foi nada de extraordinário, mas foi um bom jogo.....

Obrigado! Acabei por ir vendo uns lances e passando para a frente aqui e ali.  O0

Redaguia2017

Neres no meio, na zona que era de Rafa também era interessante ver

Aursnes a médio da muita muita coisa. Com e sem bola, percepção de jogo.

Mr.Costa

Como vai ser domingo? A que horas começa o evento?
I mean, vai haver alguma apresentação de jogadores ou será só um jogo treino normal?

AndreCruz11SLB


Estudasses


ABenficaC


JM21

Gostei da 1ª parte. Boas dinâmicas, sobretudo nos 4 da frente. Ao meio-campo parece-me que continua a faltar alguma dinâmica com bola. É normal pelas características dos jogaores.

Na 2ª parte, foi mais um ritmo de treino, mas acabámos por marcar 2 golos com naturalidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2024, 20:19Não vi o jogo

O que eu sei é que já sabemos como isto vai acabar

Até lá será um belo exercício de ingenuidade
tipo como o prestianni??

SLBRulez