Pré-Época 2024/2025

futeboldelite

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:40Ontem estava um bafo do crlh e hoje estou aqui a congelar no estádio pqp

vai buscar uma mantinha

Estou longe de casa :c

pede à menina do lado então, fdx tenho de vos dizer tudo..

Jelita

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

é a equipa que vai jogar contra o Benfica daqui a 15 minutos

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 19:41Este meio campo não tem propriamente pernas para andar, visto que são 2 jogadores com características de pendor defensivo/recuperação, e isso faz com que se anulem em vez de se complementarem.

Ora bem :)

nuno666

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:40Ontem estava um bafo do crlh e hoje estou aqui a congelar no estádio pqp
a serio amigo nao me digas? pois e a prova que o som se vai embora porque esse estadio e msm mt ventoso... mas ja esclareci as coisas aqui com o amigo do forum ele nao estava a comparar o nosso estadio com outros estadios mas sim com a sanita de alvalade e o lavatorio dos porcos

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2024, 19:36Ficarei à espera de um 11 com este meio campo e frente de ataque:

Florentino Aursnes

Neres Kokcu Di Maria

Pavlidis

Com Neres a variar de flanco com Di Maria e a "avariar" as defesas.



Era de tentar, com Leandro Barreiro no lugar de Florentino, pois é muito superior.

Gosto da complementaridade entre Florentino e Aursnes (destruir e construir) da proximidade de Aursnes com Kokcu e Kokcu com dois extremos para servir. Com a possibilidade de Aursnes descair também para as alas.

Gostava mesmo de ver.

Sim, e o Leandro Barreiro tem uma capacidade superior para isso.

Ja Clbeb

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:40Ontem estava um bafo do crlh e hoje estou aqui a congelar no estádio pqp

vai buscar uma mantinha

Estou longe de casa :c
O Di Maria tem várias para tapar as pernas. Tb arranja um cházinho se for preciso.

Serdeira23


Sea_Shepherd

Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2024, 19:43
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:40Ontem estava um bafo do crlh e hoje estou aqui a congelar no estádio pqp

vai buscar uma mantinha

Estou longe de casa :c

pede à menina do lado então, fdx tenho de vos dizer tudo..

É que nem pra eles são bons. Esta geração num sabe desenrascar-se em nada, querem a papinha toda feita


IloveSLB2014

Estádio às moscas.

Parabéns a quem meteu preços de Champions nestes jogos da piça

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 19:41Este meio campo não tem propriamente pernas para andar, visto que são 2 jogadores com características de pendor defensivo/recuperação, e isso faz com que se anulem em vez de se complementarem.
Dá essa impressão porque o Barreiro aqui não tem espaço para correr, mas ele é mais jogador do que isso.

Red Zeppelin

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2024, 19:38
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Julho de 2024, 19:29Duvido que esteja assim durante o jogo, mas o site do Brentford está a passar o directo da BTV, embora em mute.

https://www.brentfordfc.com/en/tv/videos/Live/0_ma8uvmu0

Das duas uma, ou tás a usar VPN ou moras fora de Portugal.

Estou em PT, curiosamente com um proxy Inglês e com um VPN PT activo, mas o browser com que abri não tem nada activo, está com o meu IP tuga... Talvez seja por ter DNS da cloudflare em vez do que vem por defeito com a operadora?

20Nico Gaitan20

Estadio vazio😂😂😂

Tambem só malucos ou milionarios pagavam mais de 50 euros para ver amigaveis...fdx

dvck

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2024, 19:48Estádio às moscas.

Parabéns a quem meteu preços de Champions nestes jogos da piça

normal, nestes jogos nem de borla enchem o estádio. mas não aprendem.

Sea_Shepherd

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2024, 19:48Estádio às moscas.

Parabéns a quem meteu preços de Champions nestes jogos da piça

Os adeptos são apenas mercadoria para o Benfica Corporate. Que relevância tem isso de encher o estádio? Pormenores.