Pré-Época 2024/2025

JoaoRSantos

G10

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 20:20Isto só vai lá com a venda do joão Neves.
Benfica de 2003 está pujante.. não precisa vender é melhor emprestar com obrigação de compra 🫣

GoloDeLetra

Leonzo

Torrejano

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

Belo exemplo de Benfiquismo....pena é não teres vergonha de o dizer.

RSG

Que FDGP de onze é este?

Que FDGP de atrasado mental pode ser 1 pseudo-Treinador tão estúpido???

Dasssssseeeee!!!

Não fazemos 1 put@ de 1 jogada!!!
É o n/ jogo e os comentadores!!!
Dasssssseeeee!!!

Android1974

Ah, ok, estão a trabalhar há mais tempo... Como só tinham um amigável, pensei que não. Mas estão com rodagem.

Fear Factory

lPhoenix

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

As quotas são valores irrisórios face a uma comissaozita.

E extremamente importante para tirar de lá a corja.

Revi

Citação de: reddevill2010 em 25 de Julho de 2024, 20:23Lá está o palhaço do diamamntino na primeira fila do camarote .

E é isto . Falam mrd nas cmtv ´s da vida para terem estes beneficios do amigo ruie .

Tão mas não está lá outros ex-jogadores? Qual é a relação da cmtv?

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 25 de Julho de 2024, 20:24Alguém diga ao Águas para parar de fungar, já está a irritar.
não o pressionem muito se não ainda vai para a porto canal procurar carinho

JoaoRSantos

Dmitry91

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Julho de 2024, 20:22O Florentino está literalmente em todo o lado.

O Barreiro é redundante. Não pode nunca ser titular.

Se tivéssemos um treinador, dizia ao Barreiro para subir mas está com as mãos nos bolsos e cara de cu.

Chairman

Parabéns para ti, suponho.