Pré-Época 2024/2025

Darkboy

Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2024, 19:15
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Stanic

The_Riggs

Citação de: a1904a em 28 de Julho de 2024, 19:18
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2024, 19:15
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2024, 19:11O Frederik  :rir:

https://www.instagram.com/reel/C9-b_v_KALH/?utm_source=ig_web_copy_link
O António Silva precisa de ir com aquelas trombas a cumprimentar os adeptos ?

Basta ter lido os comentários de alguns tristes adeptos... deve estar apreensivo

ah bom, se interessa mais os comentários de uma dúzia de gajos  atrás de um ecrã que os milhares de pessoas que estão ali, está desculpado o menino.

GTtdi_SLB

Citação de: EagleVision em 28 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: EagleVision em 14 de Julho de 2024, 15:21

Boa notícia. Nem convocado foi.
Jogador contratado pelo YouTube. Na altura deu-me ao trabalho de ver highlights dele pois era um perfeito desconhecido, uma autêntica pedrada no charco...e afinal foi mesmo, onde se enterraram quase 10Me. O Rosenborg fez um negócio do crl

jpcafe

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: EagleVision em 28 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: EagleVision em 14 de Julho de 2024, 15:21

Boa notícia. Nem convocado foi.
Jogador contratado pelo YouTube. Na altura deu-me ao trabalho de ver highlights dele pois era um perfeito desconhecido, uma autêntica pedrada no charco...e afinal foi mesmo, onde se enterraram quase 10Me. O Rosenborg fez um negócio do crl

Nem rematar sabe

imightbewrong

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2024, 19:19
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Colega,
Carregarias?

GTtdi_SLB

Citação de: KarelSTR em 28 de Julho de 2024, 19:18Em termos de lateral esquerdo voltámos ao mesmo, certo?
Sim. Vai jogar o pesaresi do futuro aka jurassek

Blitz

Já nem é pela ideia de achar que o João Mário já devia estar na Arábia.
Já é mesmo só pela lógica.

Quando se joga com Florentino e Barreiro no meio, não se pode jogar com João Mário à direita.

EagleRaY

Since1904

O Kamala já baixava o volume.
Caminhamos para ter oficialmente uma disco...

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2024, 19:19
para que isto???
VIVA O BENFICA

ahahahahahahaah

10/10

RGouveia.SLB

Temporizador gourmet again, e esta dupla de meio campo não tem grandes pernas para andar.

Está encontrada a nova panca do Rachão

Gloriosa Tradição

E o Diamantino que andou a propagar a cartilha que o Noçu Ruie lhe passou de que o João Neves entrava aos 87' para a despedida... nem no banco está.

Já nem entre eles se entendem.

:rir:

The_Riggs

Citação de: Gloriosa Tradição em 28 de Julho de 2024, 19:23E o Diamantino que andou a propagar a cartilha que o Noçu Ruie lhe passou de que o João Neves entrava aos 87' para a despedida... nem no banco está.

Já nem entre eles se entendem.

:rir:
mas alguma vez a direção do Benfica arriscaria uma transferência ? A nós até os sul americanos fazem isso, mas nós ? ahahah  campeões das vendas