Pré-Época 2024/2025

DastanPT

B24
@B24PT
·
23 min
Confirmado: Jogos de Benfica e Sporting na Champions League e do Porto na Liga Europa na próxima época vão ser transmitidos em exclusivo na SportTV.

The Eagle 10

Citação de: DastanPT em 01 de Julho de 2024, 00:39B24
@B24PT
·
23 min
Confirmado: Jogos de Benfica e Sporting na Champions League e do Porto na Liga Europa na próxima época vão ser transmitidos em exclusivo na SportTV.
Bela merda, os jogos da champions na eleven sem o Benfica. >:(

sergio19azb

Dia 4 devíamos ter pelo menos mais um lateral esquerdo e direito no plantel.

Lebohang Mokoena

A época transata foi tão boa que os jogadores só irão apresentar-se 3 dias depois do início de trabalhos de Porto e Sporting.

fmb

Fomos os primeiros a ir de férias mas os últimos a voltar. Um pagode este clube e este treinadorzeco...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: DastanPT em 01 de Julho de 2024, 00:39B24
@B24PT
·
23 min
Confirmado: Jogos de Benfica e Sporting na Champions League e do Porto na Liga Europa na próxima época vão ser transmitidos em exclusivo na SportTV.

Vai ser a primeira vez que não temos canal aberto a transmitir um jogo de uma equipa portuguesa por semana?

JM21

Passamos uma época a jogar com um médio a lateral-direito e com um central a lateral-esquerdo.

"Problemas identificados."

"Assumimos os erros."

1 de julho e tudo na mesma.

Nem sei que diga.


J_PN

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2024, 10:42Passamos uma época a jogar com um médio a lateral-direito e com um central a lateral-esquerdo.

"Problemas identificados."

"Assumimos os erros."

1 de julho e tudo na mesma.

Nem sei que diga.

Os alvos já estavam identificados em Maio. Olha se não tivessem...

xico17

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2024, 10:42Passamos uma época a jogar com um médio a lateral-direito e com um central a lateral-esquerdo.

"Problemas identificados."

"Assumimos os erros."

1 de julho e tudo na mesma.

Nem sei que diga.

Calma. Ainda há o mercado de inverno para corrigir erros de planeamento.

Tanta pressa que vocês têm.

Sousa_slb

Começa a época dia 4 e está tudo bem no reino Benfiquista.

O ano passado foram tantos os sucessos que nao precisamos de comprar laterais, nem avançados de jeito nem os extemos, nem segundo avançados.

Mais um grande ano se avizinha.

Reaseru_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Julho de 2024, 10:10A época transata foi tão boa que os jogadores só irão apresentar-se 3 dias depois do início de trabalhos de Porto e Sporting.

Acho que o Benfica 2024/2025 já está apresentado. E também não será difícil de adivinhar o seu desfecho.

fpie

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Julho de 2024, 10:10A época transata foi tão boa que os jogadores só irão apresentar-se 3 dias depois do início de trabalhos de Porto e Sporting.

com este treinador quanto mais treinam pior estão, por isso faz sentido estender as férias

até porque os cavalos do RS precisam de mais acompanhamento

Mikaeil

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2024, 10:42Passamos uma época a jogar com um médio a lateral-direito e com um central a lateral-esquerdo.

"Problemas identificados."

"Assumimos os erros."

1 de julho e tudo na mesma.

Nem sei que diga.

#ApoiaGarotoão
#ONossoRuiePercebeMuitodeBola
#SLV2003
#DevesQuererAmburgas

Buba JS

Há novidades sobre os bilhetes para os jogos em Águeda?