Pré-Época 2024/2025

van33

Citação de: Nirvana_87 em 13 de Julho de 2024, 13:01Apenas um jogo treino.
Deste jogo a única conclusão que se pode tirar é o facto do Farense não ter guarda-redes...

Bons minutos dos Argentinos, mas logo se verá quando for a sério.
Mas o Benfica também foi para estes jogos sem guarda redes

daniii95

É melhor aproveitar agora

Nos jogos a doer o merdas do treinador vai começar a jogar com as vacas sagradas

PedroMartins

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 13:13
Citação de: Nirvana_87 em 13 de Julho de 2024, 13:01Apenas um jogo treino.
Deste jogo a única conclusão que se pode tirar é o facto do Farense não ter guarda-redes...

Bons minutos dos Argentinos, mas logo se verá quando for a sério.
Mas o Benfica também foi para estes jogos sem guarda redes
Suplente

pedro22

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 12:23
Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 12:21
Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 11:39Obviamente que não podemos perder todos os jogadores experientes do plantel.
A época é longa e nos jogos mais exigentes a experiência é decisiva.
Não é um jogo de pre época contra o Farense que mostra que todos os cromos novos são bons e os outros já podem ser dispensados.
Quero que o do Maria fique porque é um craque mas que seja gerido de maneira diferente como por exemplo é feito na sua seleção.
Assim como não me choca que fiquem João Mário ou otamendi.
Ainda assim fiquem ou saiam haja respeito porque são / foram jogadores com comportamento exemplar no nosso clube.


experiência ? Tipo o Otamendi contra o Gyokeres ? Ou tipo o OTamendi no Dragão ?

Não estamos em 2003, por favor.

Justificar a permanência de âncoras com "precisa-se de experiência" só mesmo ao nível de adeptos que mantiveram o Vieira 20 anos no poder e a seguir a este ir preso meteram o seu braço direito.

O pepe também não foi comido pelo gyokeres e não continua a ser o melhor central do Porto ?
Se achas que ficar com morato, Antonio silva e Tomás Araújo no plantel chega para a época vai ter um choque com a realidade.

Quanto à primeira frase, prefiro nem comentar.

Quanto à segunda, sim, ficava com esses três, mandava o Otamendi para o clube do coração mais a norte e comprava um central em condições. OU só podemos gastar dinheiro no Di Maria e João Mário ? Só aí estão praticamente 10 milhões por ano em salários.

Clube do coração enfim....
Sim porque comprar um central em condições só custa 10 milhões já para nem falar em ordenados. Basta por exemplo perguntar ao Sporting.

van33

Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 13:32
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 13:13
Citação de: Nirvana_87 em 13 de Julho de 2024, 13:01Apenas um jogo treino.
Deste jogo a única conclusão que se pode tirar é o facto do Farense não ter guarda-redes...

Bons minutos dos Argentinos, mas logo se verá quando for a sério.
Mas o Benfica também foi para estes jogos sem guarda redes
Suplente
Os dois suplentes não fazem um gr de nível médio para um clube que queira lutar por títulos.

paulomaia1972

Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2024, 11:41
Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 11:39Obviamente que não podemos perder todos os jogadores experientes do plantel.
A época é longa e nos jogos mais exigentes a experiência é decisiva.
Não é um jogo de pre época contra o Farense que mostra que todos os cromos novos são bons e os outros já podem ser dispensados.
Quero que o do Maria fique porque é um craque mas que seja gerido de maneira diferente como por exemplo é feito na sua seleção.
Assim como não me choca que fiquem João Mário ou otamendi.
Ainda assim fiquem ou saiam haja respeito porque são / foram jogadores com comportamento exemplar no nosso clube.


exemplar?
Deixaram o miúdo falar no fim no dragão, sendo eles os capitães;
Jmario em faro fugiu dos adeptos.
Que vão pela sombra...


Deixaram o miúdo falar como se fosse uma opção deles e não do clube.
Em Faro quem desrespeitou os adeptos não foi o João Mário...

Um capitão é um capitão e não um menino. Eu nunca deixaria uma criança falar em meu lugar.

paulomaia1972

Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2024, 11:41
Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 11:39Obviamente que não podemos perder todos os jogadores experientes do plantel.
A época é longa e nos jogos mais exigentes a experiência é decisiva.
Não é um jogo de pre época contra o Farense que mostra que todos os cromos novos são bons e os outros já podem ser dispensados.
Quero que o do Maria fique porque é um craque mas que seja gerido de maneira diferente como por exemplo é feito na sua seleção.
Assim como não me choca que fiquem João Mário ou otamendi.
Ainda assim fiquem ou saiam haja respeito porque são / foram jogadores com comportamento exemplar no nosso clube.


exemplar?
Deixaram o miúdo falar no fim no dragão, sendo eles os capitães;
Jmario em faro fugiu dos adeptos.
Que vão pela sombra...


Deixaram o miúdo falar como se fosse uma opção deles e não do clube.
Em Faro quem desrespeitou os adeptos não foi o João Mário...

O João Mário nem para a 2 liga serve

LuisPortugal

Elogiar A ou B agora é o significado de bazófia e euforia, certo.

Olha é fechar o fórum, redes sociais, acabar com tudo e nem opinar nada sobre o futebol. Parar já com estes exageros.

Che1904

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 12:23
Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 12:21
Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 11:39Obviamente que não podemos perder todos os jogadores experientes do plantel.
A época é longa e nos jogos mais exigentes a experiência é decisiva.
Não é um jogo de pre época contra o Farense que mostra que todos os cromos novos são bons e os outros já podem ser dispensados.
Quero que o do Maria fique porque é um craque mas que seja gerido de maneira diferente como por exemplo é feito na sua seleção.
Assim como não me choca que fiquem João Mário ou otamendi.
Ainda assim fiquem ou saiam haja respeito porque são / foram jogadores com comportamento exemplar no nosso clube.


experiência ? Tipo o Otamendi contra o Gyokeres ? Ou tipo o OTamendi no Dragão ?

Não estamos em 2003, por favor.

Justificar a permanência de âncoras com "precisa-se de experiência" só mesmo ao nível de adeptos que mantiveram o Vieira 20 anos no poder e a seguir a este ir preso meteram o seu braço direito.

O pepe também não foi comido pelo gyokeres e não continua a ser o melhor central do Porto ?
Se achas que ficar com morato, Antonio silva e Tomás Araújo no plantel chega para a época vai ter um choque com a realidade.

Quanto à primeira frase, prefiro nem comentar.

Quanto à segunda, sim, ficava com esses três, mandava o Otamendi para o clube do coração mais a norte e comprava um central em condições. OU só podemos gastar dinheiro no Di Maria e João Mário ? Só aí estão praticamente 10 milhões por ano em salários.
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 13:11Felizmente não vi o jogo, nem tenho intenção sequer de ver algum de pré época,   já me dá náuseas ver alguns oficiais. Mas mesmo sem ver acho fabuloso e devia ser estudado esta cena de em 45 minutos tirarem todo o tipo de ilações sobre jogadores...tanto para o bem como para o mal.

Isto de eu não ver jogos de pré época é fruto do trauma terrível dos estágios na Suíça. Aquilo era tudo um terror do caralho. Fiquei traumatizado. Como é que um dos mais belos países para se viver é que adorava conhecer foi capaz de me traumatizar desta forma.
O drama, a tragédia, o horror...

pexim

Citação de: eplunum em 13 de Julho de 2024, 10:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 20:25Jogador mais é o Neres, por isso vai comer banco para jogar o reformado
o reformado que marcou 17 golos e 14 assistencias msm mau jogador me da um jogador que tenha feito tantos golos e assistencias sendo medio...da me so um sff e depois eu concordo contigo
O reformado rebentou-te com a equipa toda, mas a malta gosta apenas de ver os números.

Depois o que ele tira já não interessa

Quem rebentou com a equipa não foi o Di Maria, foi o treinador, que fez uma gestão deplorável da equipa e do jogador em questão.
concordo,estes ataques ao Di Maria não fazem sentido nenhum quando ele até foi de longe dos melhores da equipa.
O melhor jogador de uma equipa é aquele que torna a equipa melhor. Não foi o caso.

pexim

Citação de: Diogo20 em 13 de Julho de 2024, 10:13Não vi o jogo de ontem, só mesmo alguns lances aqui e ali.

O Benfica tem de apostar fortemente nesta moçada jovem que tem muita energia para dar e vender. O clube tem muito talento e sabemos que vai ser desperdiçado à grande porque o treinador é teimoso.

João Mário, Otamendi e Di María tinham que ir pastar para outro lado e dar lugar a estes jovens. Só assim o Benfica tem uma chance esta época.
Quando esses jogadores estão no plantel e têm que jogar, que culpa tem o treinador?

Realmente, o treinador do Benfica tem que ter as costas muito largas...

adryy

Citação de: daniii95 em 13 de Julho de 2024, 13:16É melhor aproveitar agora

Nos jogos a doer o merdas do treinador vai começar a jogar com as vacas sagradas

Shiu... Não digas isso muito alto que ele pode ouvir...

 :)

pedro22

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2024, 11:41
Citação de: pedro22 em 13 de Julho de 2024, 11:39Obviamente que não podemos perder todos os jogadores experientes do plantel.
A época é longa e nos jogos mais exigentes a experiência é decisiva.
Não é um jogo de pre época contra o Farense que mostra que todos os cromos novos são bons e os outros já podem ser dispensados.
Quero que o do Maria fique porque é um craque mas que seja gerido de maneira diferente como por exemplo é feito na sua seleção.
Assim como não me choca que fiquem João Mário ou otamendi.
Ainda assim fiquem ou saiam haja respeito porque são / foram jogadores com comportamento exemplar no nosso clube.


exemplar?
Deixaram o miúdo falar no fim no dragão, sendo eles os capitães;
Jmario em faro fugiu dos adeptos.
Que vão pela sombra...


Deixaram o miúdo falar como se fosse uma opção deles e não do clube.
Em Faro quem desrespeitou os adeptos não foi o João Mário...

Um capitão é um capitão e não um menino. Eu nunca deixaria uma criança falar em meu lugar.
Concordaria se essa fosse uma decisão tomada dentro do grupo ou até pelo treinador. Já percebemos que foi a direção ou melhor o presidente e como em qualquer empresa um jogador capitao ou não, só pode acatar.

lPhoenix


Paulojdsc

Citação de: nuno666 em 13 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
o jogo de hoje e uma VERGONHA nao tenho outra palavra o Benfica cada vez mais parece um clube amador, se isto tem logica fazer dois jogos seguidos de um dia para o outro? mas os trocos que ganhamos com estes amigaveis sao assim tao decisivos financeiramente? acho que nao por isso o Benfica NUNCA devia jogar no sabado mas sim no Domingo
Sim é pré-época tem toda a lógica fazer 2 jogos em 2 dias seguidos.