Pré-Época 2024/2025


LuisPortugal

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Darkboy em 13 de Julho de 2024, 20:42Será que se perdia assim tanto em tirar o Tiago Parente agora e lançar o Beste?
E colocar um médio de construção mas não sei se tem alguém para colocar

O Neto fazia bem esse papel, não faz sentido ter o Tino a construir.

DeSousa


Ghost.Of.Red

Citação de: Valafrido Estrabão em 13 de Julho de 2024, 20:39Brassard, Marinho, Paredão, Paulo Pereira, Pedro Henriques, Bruno Caires, Iliev, Paulão, Panduru, Hassan, Marcelo

E tinhas aqui bom jogadores.

O Paulo Pereira tinha feito muitos jogos no Porto.

O Marinho tinha-nos dado a Supertaça nas Antas não fosse o árbitro ladrão.

O Panduru era das maiores promessas da Roménia.

O Hassan e o Marcelo tinham sido os melhores marcadores da liga anterior.

O Paredão o central revelação.


The_Riggs

Citação de: Ferreira88 em 13 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: Ferreira88 em 13 de Julho de 2024, 20:37Ainda não percebi a ideia de Tino e Barreiro juntos. Jogadores idênticos...
Tino ou Leandro a 6 e Neves ou Rollheiser a 8.
João Mário nas arábias.

A ideia é que o FLorentino vai ser o suplente do Barreiro, parece-me óbvio. Do outro lado joga Neves se não for vendido, ou Kokçu.
A ver vamos se mantemos Neves. Parece-me gente a mais para duas posições. Eu vendia Kökçü pelo preço de aquisição se possível.

gente a mais ? Em quantidade, só se for, porque em qualidade não vejo nenhum excesso.





vermelhoftw

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: watt338 em 13 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:36Agora já e tudo horrível 😂😂😂

A verdade e que está tudo igual, mas vocês ontem já aqui estavam a bater canholas por ganhar a equipa do Zé mota
Só comecei a ver a partir da 2 parte, mas este 11 tem muitos miúdos e o meio campo tenho muita dúvida que se vá ver ao longo da época

O sistema e o mesmo, as dinâmicas as mesmas... Não se vê nada de novo. No ano passado com jogos e jogos de merda também espetaste 5-0

Os verdadeiros testes vão ser contra o Brentford e Feyenoord. Aí sim é que se vai ver o Rachãoball em todo o seu esplendor.

Com o plantel que o Benfica tem não é muito difícil espetar 5 golos nos zés motas da vida.
Isto

Vou ter receio desses jogos contra o brentford sinceramente, vai ser feia a diferença



smpslb

Tiago Parente é um zero. Florentino e Leandro muito mal hoje. Pedro Santos sem estaleca e Arthur ... a ser Arthur.

Android1974