Pré-Época 2024/2025

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 25 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Julho de 2024, 19:23
Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2024, 19:22
Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 19:17Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Bajrami, Beste, João Mário, Martim Neto, Prestianni, João Rego, Tiago Gouveia, Arthur e Tengstedt

Gustavo e Spencer já encostados.

Eu acho o Gustavo muito melhor que o Bahrain por acaso.

O Bajrami tem duas vantagens...é canhoto e conta como formado localmente.

Pois mas o outro é muito melhor central.
ja disse aqui se a coisa que o RC fez de bem foi em ter ficado com este jogador uma pechinca este foi msm dado e tou nem ai para quem me criticar mas eu nao vejo que ele seja nd inferior ao cepo do diamande e ao lingrinhas do otario dos porcos e esses foram um deles 6 vezes mais caro e o outro 3

Android1974

Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2024, 19:36Ficarei à espera de um 11 com este meio campo e frente de ataque:

Florentino Aursnes

Neres Kokcu Di Maria

Pavlidis

Com Neres a variar de flanco com Di Maria e a "avariar" as defesas.
Aursnes no meio. :buck2:

lPhoenix

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2024, 19:36Ficarei à espera de um 11 com este meio campo e frente de ataque:

Florentino Aursnes

Neres Kokcu Di Maria

Pavlidis

Come só as batatas.

Sea_Shepherd

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Julho de 2024, 19:29Duvido que esteja assim durante o jogo, mas o site do Brentford está a passar o directo da BTV, embora em mute.

https://www.brentfordfc.com/en/tv/videos/Live/0_ma8uvmu0

Das duas uma, ou tás a usar VPN ou moras fora de Portugal.

Diogo.Cris

Não percebo bem a panca que muita malta tem pelo Aursnes a jogar a médio centro. Os piores jogos que fez pelo Benfica foi nessa posição. A capacidade técnica que tem não lhe permite jogar no centro do terreno e, para nós, é muito mais importante que jogue a extremo esquerdo, sobretudo tendo um lateral muito ofensivo como o Carreras e o Beste.

JoséTorres

Aperta com eles Ricardo Rocha.

Os gajos estão-se é bem a cagar... mas aperta com eles!

The_Riggs

Florentino Aursnes

Neres Kokcu Di Maria

Pavlidis

Era de tentar, com Leandro Barreiro no lugar de Florentino, pois é muito superior.

RGouveia.SLB

Citação de: Valafrido Estrabão em 25 de Julho de 2024, 19:10O Florentino é um erro de casting tremendo.

Há malta que merecia levar ad eternum com Meités, Joãos Mários e Felipes Augustos, isto só para dar exemplos.

Android1974

Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 19:37

Florentino Aursnes

Neres Kokcu Di Maria

Pavlidis

Come só as batatas.
As batatas é o noruego no meio, mesmo. O Florentino parece fillet-mignon, comparado.

nuno666

Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Kyoto

Nao percebo a ideia de deixar cair o spencer para continuar a apostar no gouveia a lateral.

Ir ao mercado é urgente

mojo_j0jo

Ontem estava um bafo do crlh e hoje estou aqui a congelar no estádio pqp

JoséTorres

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Sabes que não jogamos sozinhos, certo?