Pré-Época 2024/2025

TFFS

Não se esqueçam de ver "sinais preocupantes" na segunda parte porque em pré-época se baixou o ritmo na 2 parte a ganhar 4-0, ok?

Notguilty

Celine Dion era para cantar ao intervalo mas teve náuseas e vómitos ao passar por alvalade. Show foi cancelado.

melanda72

lPhoenix

.:VMPT:.

A equipa está a jogar mais com o João Mario do que sem ele.... Veremos no futuro próximo....

The_Riggs

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 21:23Não se esqueçam de ver "sinais preocupantes" na segunda parte porque em pré-época se baixou o ritmo na 2 parte a ganhar 4-0, ok?
O sinal preocupante que vejo é que a alternativa ao Prestianni é um avançado puro de área.

Lógica procura-se.

Jpedroc23Araujo

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Julho de 2024, 21:24A equipa está a jogar mais com o João Mario do que sem ele.... Veremos no futuro próximo....
E com o Prestianni

Rei

O problema do Neres é este. Há momentos do jogo que anda a passo.

watt338

TFFS

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:22Do meu conhecido adepto do Feyenoord:

Have mercy please 🙏🏻

I was really afraid this would happen. This football professor has changed our successful tactics. He plays 343 with 6 defenders....... Well that's going excellent 😂

Arne Slot is a master! And we miss our complete midfield. 2 injured 1 sold

A versão de professor de ginática do Feyenoord? ;D

JustMe

Eu percebo que seja pré-época e estamos a ganhar por quatro, mas não acho que haja grande necessidade de baixar tanto o nível. Isto é o típico jogo para ganharmos por 6-0, mas que depois fica 4-2 ou 4-3. Voltem lá a subir o ritmo um bocadinho.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2024, 21:24
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 21:23Não se esqueçam de ver "sinais preocupantes" na segunda parte porque em pré-época se baixou o ritmo na 2 parte a ganhar 4-0, ok?
O sinal preocupante que vejo é que a alternativa ao Prestianni é um avançado puro de área.

Lógica procura-se.

A mim também me preocupa que alguns que estão ali a engonhar na segunda parte são vacas sagradas que vão jogar faça chuva ou faça sol (António Silva).

aquaris

Houve abrandamento, mas vê-se também quanto importante é a pressão dos jogadores da frente, ML e Neres falham mais na pressão.