CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 5 SC Braga/AAUM, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV*

benficaslb1

Já agora para o ano se não formos a Champions se calhar nem a pagar cláusulas arranjamos bons jogadores, se bem que a pagar também ainda não conseguimos.

Hiper Benfica

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:11
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2024, 23:38A melhor vitória deste clube no fds aconteceu em Bergamo...

acho que diz muito sobre o estado de coisas...
E vai adiantar de merda nenhuma, porque ainda vao vender dois ou tres, porque os 40M não chegam.

Na verdade são 90 porque tem o mundial de clubes e mesmo assim não chega.

E ja tem acesso aos milhões do mundial de clubes?
acho que não. é só em 2025 e recebíamos antecipadamente?

Pois, mas toda a gente fala como se recebêssemos ja, quando o mundial de clubes é so em junho de 2025.

Para todos os efeitos é na próxima época, mesmo que recebas no início da competição é dinheiro certo por isso não próxima época são 90M garantidos, os 40 da Champions mais as cotas etc não chega para esperar por esses 50M sem vender ninguém?

Provavelmente não.

The Eagle 10

Levar de 5 do Braga e do Joel Rocha ainda por cima na Luz?!

Ide para casa do crl seus vermes.

Rua com estes losers todos.

Benfiquista de Baguim

Pior treinador de todos os presentes no playoff e somos claramente a terceira equipa do campeonato, chegamos ao nosso limite, podemos ganhar um jogo a braga ou sporting mas mais do que isso é praticamente impossível e as meias finais serão o máximo a que podemos aspirar.

menta


Savicevic

Desta vez tenho sérias dúvidas que se consiga virar a eliminatória em Braga. Um desastre total, uma secção que é uma bandalheira há anos. Está num estado tão decrépito como o andebol, só que aqui gasta-se todos os anos para se ser campeão europeu. É o que é.

Hiper Benfica

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:13Já agora para o ano se não formos a Champions se calhar nem a pagar cláusulas arranjamos bons jogadores, se bem que a pagar também ainda não conseguimos.

O andré coelho ainda vai para o outro lado da segunda circular se nem a champions formos.

benficaslb1

Citação de: Hiper Benfica em 27 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:11
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2024, 23:38A melhor vitória deste clube no fds aconteceu em Bergamo...

acho que diz muito sobre o estado de coisas...
E vai adiantar de merda nenhuma, porque ainda vao vender dois ou tres, porque os 40M não chegam.

Na verdade são 90 porque tem o mundial de clubes e mesmo assim não chega.

E ja tem acesso aos milhões do mundial de clubes?
acho que não. é só em 2025 e recebíamos antecipadamente?

Pois, mas toda a gente fala como se recebêssemos ja, quando o mundial de clubes é so em junho de 2025.

Para todos os efeitos é na próxima época, mesmo que recebas no início da competição é dinheiro certo por isso não próxima época são 90M garantidos, os 40 da Champions mais as cotas etc não chega para esperar por esses 50M sem vender ninguém?

Provavelmente não.

Se isso está nesse ponto não quero imaginar um ano sem Champions.

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:13Já agora para o ano se não formos a Champions se calhar nem a pagar cláusulas arranjamos bons jogadores, se bem que a pagar também ainda não conseguimos.

o que se pagou de clausulas de Diego e Higor dava para ter tres jogadores de volei acima da media , se calhar ate 4

ir la acima com dois golos de desvantagem vai ser muito dificil , ainda por mais teremos que ser nos a correr atras do resultado..

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2024, 00:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:13Já agora para o ano se não formos a Champions se calhar nem a pagar cláusulas arranjamos bons jogadores, se bem que a pagar também ainda não conseguimos.

o que se pagou de clausulas de Diego e Higor dava para ter tres jogadores de volei acima da media , se calhar ate 4

ir la acima com dois golos de desvantagem vai ser muito dificil , ainda por mais teremos que ser nos a correr atras do resultado..

Não é a duas mãos, é a melhor de três jogos. Temos de ganhar lá os dois jogos para ir à final ser encravados pelos lagartos.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 27 de Maio de 2024, 00:27
Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2024, 00:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:13Já agora para o ano se não formos a Champions se calhar nem a pagar cláusulas arranjamos bons jogadores, se bem que a pagar também ainda não conseguimos.

o que se pagou de clausulas de Diego e Higor dava para ter tres jogadores de volei acima da media , se calhar ate 4

ir la acima com dois golos de desvantagem vai ser muito dificil , ainda por mais teremos que ser nos a correr atras do resultado..

Não é a duas mãos, é a melhor de três jogos. Temos de ganhar lá os dois jogos para ir à final ser encravados pelos lagartos.

sim , mas estou a falar do proximo , sem o proximo nao havera seguinte

RaGaZzO_RuY

Este resultado só deve surpreender uma ou duas pessoas por aí... De resto, era bem visível quem tem uma equipa melhor trabalhada e preparada, conforme foi mostrado ao longo da época. Ah! Espera! Ganhamos em casa ao braga por não sei quantos num jogo que já não contava para nada com o braga a rodar....😄

Dito isto, vamos acreditar num milagre em braga.

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2024, 00:29
Citação de: Savicevic em 27 de Maio de 2024, 00:27
Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2024, 00:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:13Já agora para o ano se não formos a Champions se calhar nem a pagar cláusulas arranjamos bons jogadores, se bem que a pagar também ainda não conseguimos.

o que se pagou de clausulas de Diego e Higor dava para ter tres jogadores de volei acima da media , se calhar ate 4

ir la acima com dois golos de desvantagem vai ser muito dificil , ainda por mais teremos que ser nos a correr atras do resultado..

Não é a duas mãos, é a melhor de três jogos. Temos de ganhar lá os dois jogos para ir à final ser encravados pelos lagartos.

sim , mas estou a falar do proximo , sem o proximo nao havera seguinte

No próximo até podemos empatar 0-0 e ganhar nos penalties. Não há golos. Isto é por vitórias simples.


lancadordedois

Citação de: Savicevic em 27 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2024, 00:29
Citação de: Savicevic em 27 de Maio de 2024, 00:27
Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2024, 00:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:13Já agora para o ano se não formos a Champions se calhar nem a pagar cláusulas arranjamos bons jogadores, se bem que a pagar também ainda não conseguimos.

o que se pagou de clausulas de Diego e Higor dava para ter tres jogadores de volei acima da media , se calhar ate 4

ir la acima com dois golos de desvantagem vai ser muito dificil , ainda por mais teremos que ser nos a correr atras do resultado..

Não é a duas mãos, é a melhor de três jogos. Temos de ganhar lá os dois jogos para ir à final ser encravados pelos lagartos.

sim , mas estou a falar do proximo , sem o proximo nao havera seguinte

No próximo até podemos empatar 0-0 e ganhar nos penalties. Não há golos. Isto é por vitórias simples.

sim , tem a pressao e mesmo de ganhar