CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 5 SC Braga/AAUM, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV*

Slb23

Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2024, 14:02
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2024, 13:18Ganhar os dois jogos em Braga.
Não ganhas.
Não sei, acho que são equipas equilibradas.

O Braga é uma equipa bem trabalhada, melhor que a nossa (já cá o Joel com todos os defeitos que tinha apresentava sempre uma equipa coesa e competitiva).

Ontem tivemos mesmo muito azar, entramos mal mas soubemos reegir, dar a volta e podíamos ter feito por 2/3 vezes o 3-1 que mataria o jogo. Não o fizemos e num ressalto o Braga empata (a jogada estava completamente controlada). No prolongamento um erro do Diego (com alguma infelicidade associada) dá o 2-3 e tivemos de ir atrás do resultado. Não fomos eficazes e no 5x4 mais uma vez estivemos mal ofensivamente.

Thorondor

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Maio de 2024, 12:36
Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 11:27
Citação de: kino em 27 de Maio de 2024, 09:42Quantos brasileiros temos na equipa?
Ja dizia um sabio que um brasileiro está bem, dois ainda se aceita, mais de tres brasileiros já e uma escola de samba.

O Braga tem 5 brasileiros mais um sino-brasileiro... Total:6

O Zborden tem 4 brasileiros mais 3 que se nacionalizaram noutro país. Total:7

Nós temos 6 brasileiros. Total:6

Deve ser por aí...



Só nós é que temos um Gonçalo Alves a manager ou lá o que é.
É por aqui...

Isso foi o que eu escrevi hoje de manhã...

van33

Excelente resultado.  Evitar ao máximo fazer de bombo da festa com os sapos.



Sim...ganhamos um jogo a 3les que não serve para nada

Jamal

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2024, 20:48Excelente resultado.  Evitar ao máximo fazer de bombo da festa com os sapos.



Sim...ganhamos um jogo a 3les que não serve para nada
pois

x3

Onde é que posso comprar os bilhetes para o jogo em Braga?

No nosso site não vejo nada.

DMSG



DMSG

Citação de: jjlope00 em 28 de Maio de 2024, 00:03
Citação de: DMSG em 27 de Maio de 2024, 23:25Bilhetes para o jogo de quinta vão estar à venda no site?
Não

Alguma razão?

No site do Braga diz isto:

"Público em geral – 7€ (Setor visitante em que a venda é da responsabilidade do SL Benfica)"

jjlope00

Citação de: DMSG em 28 de Maio de 2024, 01:19
Citação de: jjlope00 em 28 de Maio de 2024, 00:03
Citação de: DMSG em 27 de Maio de 2024, 23:25Bilhetes para o jogo de quinta vão estar à venda no site?
Não

Alguma razão?

No site do Braga diz isto:

"Público em geral – 7€ (Setor visitante em que a venda é da responsabilidade do SL Benfica)"





Nanas

Na hora de jogo dará para comprar bilhetes nas bilheteiras da universidade?

Liveforever

Citação de: Nanas em 28 de Maio de 2024, 10:29Na hora de jogo dará para comprar bilhetes nas bilheteiras da universidade?

O jogo deve ser no pavilhão novo. Perto do estadio. Já agora. Cuidado com as idas sozinhos.

tvelas

O Braga diz que a venda é da responsabilidade do Benfica, onde andam os bilhetes afinal ?

Informações sobre bilhetes

tvelas

Venda esgotada sem sequer começar, melhor é impossível.

Lá estarão os suspeitos do costume.