CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 5 SC Braga/AAUM, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV*

Oliver e benji

Que pobreza franciscana.
Equipa sem ideias.
Fartinho do Arthur. Parece que só anda a uma velocidade, não finta um e tem a inteligência do tamanho de uma azeitona.


lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2024, 21:57Isto é demasiado mau. Esta malta merece um pavilhão vazio.

pa os outros (que eu detesto) sao mmovidos a muito alcool , depois a equipa nao puxa por nos....melhor nao tem puxado..a nossa claque ainda vai fazendo alguma coisa , mas porra é dificil puxar a ver mediocridade , quantas vezes puxamos ate ao fim a levar

enfim , o Romulo tem toda a razao , Adn looser , nao estou a ver um treinador a dar a volta ....tanto psicologo que temos e o camandro para que??

lancadordedois

Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2024, 22:10
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2024, 21:56mais vale ver o Indy 500

Já começou?

ja , quero ver como se safa o Kyle Larson

Esteve para não ser hoje por causa da tempestade.

Já estou a ver.

o reserva é o Tony K. que é o manager do carro do Kyle , o outro que seria reserva foi para a formula E salvo erro ja nao recordo


vieirah1904

Há alguma hipótese do ex-estagiário do Joel eliminar o Joel nesta meia final?

Rics


20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 26 de Maio de 2024, 22:13Há alguma hipótese do ex-estagiário do Joel eliminar o Joel nesta meia final?
zero.

Como se viu na 1a parte

El Tacuara

Tinha dito após terem ficado em 3° na   CL, que nem à final do campeonato iam.

É uma equipa mal trabalhada a todos os niveis de jogo, sem grande qualidade individual ou coletiva e sem personalidade.

Uma seção ao nível do Costa.

ElToto

Meu Deus nao acertam na puta da baliza...


Entao este diego cheio de sono..caredo




Bignilton2