Luan Farias

Paulo Fonseca

Burros não são. Já se sabia há imenso tempo deste negócio.

Oficializaram o roubo na véspera de um jogo da seleção portuguesa.

rjsf

Lavandaria já estava parada a algum tempo ....

vieirah1904

Citação de: Savicevic em 18 de Junho de 2024, 21:19Estou na dúvida se fazem isto porque:

1) são burros que nem portas;
2) já não se importam, perderam a vergonha e siga;
3) querem gozar com as pessoas;
4) todas as anteriores.

Acham que têm impunidade.

johncleese

Citação de: Jone em 18 de Junho de 2024, 17:59e assim se fodem 500mil euros.....
vai Rui, agarra que é teu!

gostava de saber o salario que ficou contratualizado.
muito provavelmente ia deixar muita gente sem palavras.

500? E as comissões?

johncleese

Citação de: dtfstoko em 18 de Junho de 2024, 19:01Deixaram passar a AG antes de formalizar o negócio, sabem pouco.

"U noSsU rUiE jA diSsE qUe nÃuM eNcoNtrArUm nAdA nA adiTuRia"

johncleese

Citação de: Savicevic em 18 de Junho de 2024, 21:19Estou na dúvida se fazem isto porque:

1) são burros que nem portas;
2) já não se importam, perderam a vergonha e siga;
3) querem gozar com as pessoas;
4) todas as anteriores.

Falta a quinta opção, que é quererem gamar o máximo possível antes de serem detidos e escorraçados do Clube. Como os outros que deixaram 8k na conta

MrFire

A próxima vez que vamos ouvir falar nele vai ser na Auditoria de 2028

Kinodo_1983

Citação de: Savicevic em 18 de Junho de 2024, 21:19Estou na dúvida se fazem isto porque:

1) são burros que nem portas;
2) já não se importam, perderam a vergonha e siga;
3) querem gozar com as pessoas;
4) todas as anteriores.

4)

Naruto

Gozam com os connosco à cara podre.


Sensação total de impunidade naquela direção.

Che1904

Pode-se errar no jogador mas não no perfil disse o nosso Rui

Paulo Fonseca

A queda do Pinto da Costa foi a pior coisa a acontecer ao Vieirismo. Estamos a viver uma autêntica primavera árabe no futebol português, finalmente.

No local onde trabalho, enquanto fumava, dois adeptos do Benfica que há um mês não ligavam nada à direção e à forma como é gerido o Benfica, hoje estão absolutamente contra o Rui Costa e um até defendeu que devia ir preso. Questionou o porquê de o Rui Costa não ter feito o mesmo que o Villas Boas fez, o porquê da direcção do Vieira ainda estar no Benfica, questionou tudo.

Ainda elogiou a Assembleia Geral, elogiou o facto dos sócios do Benfica não se calarem ao Rui Costa e à direção.

O sentimento está a alastrar-se.

Red skin

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2024, 17:01"Sem relatório médico e de scouting, comissão 40% acima das recomendações FIFA", numa auditoria perto de si...
É de uma ousadia atroz continuar com esta negociatas... É o vicio que tem de ser sustentado

Serdeira23

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Junho de 2024, 22:33A queda do Pinto da Costa foi a pior coisa a acontecer ao Vieirismo. Estamos a viver uma autêntica primavera árabe no futebol português, finalmente.

No local onde trabalho, enquanto fumava, dois adeptos do Benfica que há um mês não ligavam nada à direção e à forma como é gerido o Benfica, hoje estão absolutamente contra o Rui Costa e um até defendeu que devia ir preso. Questionou o porquê de o Rui Costa não ter feito o mesmo que o Villas Boas fez, o porquê da direcção do Vieira ainda estar no Benfica, questionou tudo.

Ainda elogiou a Assembleia Geral, elogiou o facto dos sócios do Benfica não se calarem ao Rui Costa e à direção.

O sentimento está a alastrar-se.

Sim, mas acredita que ainda é curto. Acho que há pessoas com dificuldade em criticar o Rui porque era/foi uma figura do clube.
Para mim é fácil, foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar futebol (principalmente no tempo em Itália) e é um tremenda desilusão como dirigente.

Red Bullet

Citação de: Savicevic em 18 de Junho de 2024, 21:19Estou na dúvida se fazem isto porque:

1) são burros que nem portas;
2) já não se importam, perderam a vergonha e siga;
3) querem gozar com as pessoas;
4) todas as anteriores.

Se eu tivesse de apostar diria que é claramente uma "2" com uma pitada de "1".

Semper Fidelis

uma excelente contratação para a equipa B  :crazy2: