Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

Menino Do Rio

Citação de: Senhordotor em 26 de Maio de 2024, 15:16lol mais um anao... está a acontecer exatamente o mm q aconteceu qd o Jesus saiu, Benfica entregue a poetas com os resultados conhecidos, 5-0 de um Suiços, champions mais vergonhosa de sempre e prestações miseráveis no campeonato q acabaram com a pior segunda volta q há memoria.

Veio o Jesus, devolveu alguma sanidade, o Rui Vitoria Alemão fou campeao graças a papinha deixada pelo JJ, tal como o RV tuga e agora voltamos ao poetas e aos anões.

Boa Sorte.


Você é um doente.

Roy Bean


Mpap

Citação de: Senhordotor em 26 de Maio de 2024, 15:16lol mais um anao... está a acontecer exatamente o mm q aconteceu qd o Jesus saiu, Benfica entregue a poetas com os resultados conhecidos, 5-0 de um Suiços, champions mais vergonhosa de sempre e prestações miseráveis no campeonato q acabaram com a pior segunda volta q há memoria.

Veio o Jesus, devolveu alguma sanidade, o Rui Vitoria Alemão fou campeao graças a papinha deixada pelo JJ, tal como o RV tuga e agora voltamos ao poetas e aos anões.

Boa Sorte.
Realmente existem opiniões para todos os gostos...
Já eu acho que o regresso do judas foi mais um dos muitos erros cometidos nos últimos anos.

Até posso gostar pouco do alemão, mas é preciso reconhecer que na primeira epoca não sobrou muito dos tempos do judas (até me arrepiei só de me lembrar do meio campo weigl-tabarato); na segunda época ainda menos..  e é até possível que na terceira época não sobre rigorosamente nada.

Até acho que a renovação de plantel possa ter sido demasiado rápida (embora fosse necessária) e corremos o risco de falta de referências no balneário

Criativo

#318
Citação de: Senhordotor em 26 de Maio de 2024, 15:16lol mais um anao... está a acontecer exatamente o mm q aconteceu qd o Jesus saiu, Benfica entregue a poetas com os resultados conhecidos, 5-0 de um Suiços, champions mais vergonhosa de sempre e prestações miseráveis no campeonato q acabaram com a pior segunda volta q há memoria.

Veio o Jesus, devolveu alguma sanidade, o Rui Vitoria Alemão fou campeao graças a papinha deixada pelo JJ, tal como o RV tuga e agora voltamos ao poetas e aos anões.

Boa Sorte.

O miúdo joga a extremo, mesmo com o Jesus sempre tivemos gajos na casa do metro e setenta/setenta e cinco nessas posições. Por essa perspetiva também, pode ser criticado devido a não ter apostado no Bernardo Silva. Da mesma forma, Renato Sanches no alto dos seus metro e setenta e cinco ou quê também nunca teria tido chance com ele, ou mais grave, João Neves. O que importa é avaliar a qualidade do jogador e dar oportunidades para desenvolver o potencial.

Já agora, no jogo contra o Basileia, tínhamos 3 jogadores baixos (Zivkovic, Grimaldo e Cervi). Todos os outros eram "altos" (Luisão, Jardel, André Almeida, Fejsa, Jiménez, Pizzi, Júlio César e Jonas). Foi mesmo falta de jeito...

ZICKLER

Este é mais um dos que pagamos 450% de valor de transferência quando o normal seriam 10%

Senhordotor

Citação de: Criativo em 17 de Junho de 2024, 07:04
Citação de: Senhordotor em 26 de Maio de 2024, 15:16lol mais um anao... está a acontecer exatamente o mm q aconteceu qd o Jesus saiu, Benfica entregue a poetas com os resultados conhecidos, 5-0 de um Suiços, champions mais vergonhosa de sempre e prestações miseráveis no campeonato q acabaram com a pior segunda volta q há memoria.

Veio o Jesus, devolveu alguma sanidade, o Rui Vitoria Alemão fou campeao graças a papinha deixada pelo JJ, tal como o RV tuga e agora voltamos ao poetas e aos anões.

Boa Sorte.

O miúdo joga a extremo, mesmo com o Jesus sempre tivemos gajos na casa do metro e setenta/setenta e cinco nessas posições. Por essa perspetiva também, pode ser criticado devido a não ter apostado no Bernardo Silva. Da mesma forma, Renato Sanches no alto dos seus metro e setenta e cinco ou quê também nunca teria tido chance com ele, ou mais grave, João Neves. O que importa é avaliar a qualidade do jogador e dar oportunidades para desenvolver o potencial.

Já agora, no jogo contra o Basileia, tínhamos 3 jogadores baixos (Zivkovic, Grimaldo e Cervi). Todos os outros eram "altos" (Luisão, Jardel, André Almeida, Fejsa, Jiménez, Pizzi, Júlio César e Jonas). Foi mesmo falta de jeito...


Certo agora, volta a ler os nomes que escreveste e tenta perceber o nivel de atletismo dessa equipa a jogar contra equipas da champions. Depois vais perceber porque é que um jogador suiço correu quase o campo todo com a bola nos pés.

Eu já tenho saudades de ver o Benfica a marcar um golo de canto, há quem tenha dos tempos do RV e Lage onde cada canto a favor do Benfica era uma oportunidade de golo para a equipa adversária.


Billy the Kid



johncleese

"Sem relatório médico e de scouting, comissão 40% acima das recomendações FIFA", numa auditoria perto de si...

Benfanatic


BigSLB

É melhor já começar a auditoria deste, do Maestro e do Feratovic

Vitor21

À cara podre...

Mas vêm já aqui os vieiristas e os costistas dizerem para nao falar antes.  Para ver o que vai dar...

E é assim que se gere um clube profissional 😂😂

RGouveia.SLB

Que cheiro a comissão gigantesca.

E assim se coloca um clube a saque.

Coutinho04


onnel

Este é mais um que daqui a uns anos o Rui não sabe quem é e nunca ouviu falar