CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

E oh Robinho vai para a grande puta que te pariu...ressabiad9 da merda

diabo maiato

Citação de: lrsilva em 30 de Maio de 2024, 23:26Outra lagarta no estúdio disfarçada de isenta...
podes dizer-me algum comentador/locutor desportivo benfiquista na cmtv, SIC, TVI, RTP e 11?! (não contar com Calado, Guerra, Diamantino e outros bananas) Agradecia a informacao

Renato Ferreira

A estes adeptos do Braga cheios de garra que passaram o jogo todo a cuspir e a mandar coisas aos jogadores do Benfica.

Venham a Lisboa mas sejam mais homens

Rics

E o karma fodeu o Braga.

Robinho fodeu se no penalti.

Não voltou a entrar. Duvido que jogue segunda.

Palmeirinha

Citação de: antonioslb em 30 de Maio de 2024, 23:27
Citação de: Chico_odv em 30 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: kino em 30 de Maio de 2024, 23:26Na próxima época temos que ir buscar o Alla destes merdos. O gajo e um monstro em campo

Fala-se que já está contratado pelo Sporting
Eu ouvi falar foi do Barcelona.
Tb

poliban

Citação de: diabo maiato em 30 de Maio de 2024, 23:31
Citação de: lrsilva em 30 de Maio de 2024, 23:26Outra lagarta no estúdio disfarçada de isenta...
podes dizer-me algum comentador/locutor desportivo benfiquista na cmtv, SIC, TVI, RTP e 11?! (não contar com Calado, Guerra, Diamantino e outros bananas) Agradecia a informacao

Zé Nunes.

joaoaria


GoloDeLetra


DennisBergkamp

Citação de: diabo maiato em 30 de Maio de 2024, 23:31
Citação de: lrsilva em 30 de Maio de 2024, 23:26Outra lagarta no estúdio disfarçada de isenta...
podes dizer-me algum comentador/locutor desportivo benfiquista na cmtv, SIC, TVI, RTP e 11?! (não contar com Calado, Guerra, Diamantino e outros bananas) Agradecia a informacao

Não me apetece ir canal a canal mas no 11, no Futebol Total, por exemplo tens o Bouças e o Miguel Belo que são Benfiquistas. São é isentos.

_Xebola_

Citação de: antonioslb em 30 de Maio de 2024, 23:27
Citação de: Chico_odv em 30 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: kino em 30 de Maio de 2024, 23:26Na próxima época temos que ir buscar o Alla destes merdos. O gajo e um monstro em campo

Fala-se que já está contratado pelo Sporting
Eu ouvi falar foi do Barcelona.

Ouvi falar no Man City.

SLBatemorrer1904


FaithNoMore

Excelente atitude hoje,fosse sempre assim,já agora obrigado Gugiel,para terminar quero apenas desejar que o Salvador não se esqueça de pagar a polícia na 2a feira,a falta de segurança que se viu hoje foi só vergonhoso.

benficaslb1

Como eu sempre disse o Braga é uma boa equipa mas não é melhor que nós, mesmo depois da derrota em casa acreditei que não estava decidido, isto depende muito mais de nós do que do Braga.

PS - E também um bocado dos árbitros.

Pixas2005

O mais fácil está feito, o mais difícil está por vir e aí sim demonstrar e honrar o Benfica !

IPASLB

Citação de: DennisBergkamp em 30 de Maio de 2024, 23:37
Citação de: diabo maiato em 30 de Maio de 2024, 23:31
Citação de: lrsilva em 30 de Maio de 2024, 23:26Outra lagarta no estúdio disfarçada de isenta...
podes dizer-me algum comentador/locutor desportivo benfiquista na cmtv, SIC, TVI, RTP e 11?! (não contar com Calado, Guerra, Diamantino e outros bananas) Agradecia a informacao

Não me apetece ir canal a canal mas no 11, no Futebol Total, por exemplo tens o Bouças e o Miguel Belo que são Benfiquistas. São é isentos.
Benfiquistas, Benfiquistas a SÉRIO, não sei se serão, simpatizantes aceito.