CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

Redaguia2017

Citação de: jonas.thern em 31 de Maio de 2024, 08:14A cada golo nosso o jogo parava 10m...a PSP só olhava, é impressionante a passividade que se passa com certos adeptos, num sítio sério aqueles adeptos na 2f já não entravam no pavilhão.

Pior era o atrasado mental do canal 11 a dizer que não compreendia porque o jogo não recomeçava se estava lá a PSP. E eles a continuar a atirar merdas

frigas75

Foi daqueles jogos " contra tudo, e contra todos"!!

Arbitragem deplorável.

Parabéns Equipa!

XtaticO

Deve estar mesmo quase para sair o comunicado sobre o que se passou com a claque do braga atrás do nosso banco, quase quase.

Ah mas ontem foi feriado e hoje é ponte, esqueçam lá.

kino

Citação de: XtaticO em 31 de Maio de 2024, 09:56Deve estar mesmo quase para sair o comunicado sobre o que se passou com a claque do braga atrás do nosso banco, quase quase.

Ah mas ontem foi feriado e hoje é ponte, esqueçam lá.

Ontem havia guitarradas, nem sequer sabiam que havia jogo de futsal, e o porco janelas estava a preparar cartilhas para o ladrão de camioes.

eplunum

Citação de: ARRG em 31 de Maio de 2024, 01:03
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2024, 01:00Balão de oxigénio.

Temos mais uma chance para estar na final do Campeonato.
E para quê, para participar mais uma vez?..a derrota é mais que certa se formos à final.
compreendo o sentimento mas eu até acho que temos mais chances de vencer este Sporting actual que não está nada de especial do que este Braga,por incrível que pareça tenho a sensação que se por acaso passarmos este Braga teremos boas hipóteses contra os lagartos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: eplunum em 31 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: ARRG em 31 de Maio de 2024, 01:03
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2024, 01:00Balão de oxigénio.

Temos mais uma chance para estar na final do Campeonato.
E para quê, para participar mais uma vez?..a derrota é mais que certa se formos à final.
compreendo o sentimento mas eu até acho que temos mais chances de vencer este Sporting actual que não está nada de especial do que este Braga,por incrível que pareça tenho a sensação que se por acaso passarmos este Braga teremos boas hipóteses contra os lagartos.
Temps hipóteses de ser os bombos da festa outra vez

eplunum

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: eplunum em 31 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: ARRG em 31 de Maio de 2024, 01:03
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2024, 01:00Balão de oxigénio.

Temos mais uma chance para estar na final do Campeonato.
E para quê, para participar mais uma vez?..a derrota é mais que certa se formos à final.
compreendo o sentimento mas eu até acho que temos mais chances de vencer este Sporting actual que não está nada de especial do que este Braga,por incrível que pareça tenho a sensação que se por acaso passarmos este Braga teremos boas hipóteses contra os lagartos.
Temps hipóteses de ser os bombos da festa outra vez
veremos se lá chegarmos.


78Alexandre

Citação de: x3 em 31 de Maio de 2024, 01:36A vergonha dos bilhetes será igual no próximo jogo? 🤔
Houve bilhetes à venda pelo Benfica para este jogo? É que o Braga no site dá a entender que a venda de bilhetes do setor visitante foi do Benfica. Mas no nosso site não vi informação em lado nenhum da sua venda...

kino

Citação de: 78Alexandre em 31 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: x3 em 31 de Maio de 2024, 01:36A vergonha dos bilhetes será igual no próximo jogo? 🤔
Houve bilhetes à venda pelo Benfica para este jogo? É que o Braga no site dá a entender que a venda de bilhetes do setor visitante foi do Benfica. Mas no nosso site não vi informação em lado nenhum da sua venda...

O Benfica teve adeptos no pavilhão. Num dos cantos estavam por ai 200 adeptos nossos.
Como é feita a distribuição dos bilhetes isso não sei.

78Alexandre

Citação de: kino em 31 de Maio de 2024, 12:30
Citação de: 78Alexandre em 31 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: x3 em 31 de Maio de 2024, 01:36A vergonha dos bilhetes será igual no próximo jogo? 🤔
Houve bilhetes à venda pelo Benfica para este jogo? É que o Braga no site dá a entender que a venda de bilhetes do setor visitante foi do Benfica. Mas no nosso site não vi informação em lado nenhum da sua venda...

O Benfica teve adeptos no pavilhão. Num dos cantos estavam por ai 200 adeptos nossos.
Como é feita a distribuição dos bilhetes isso não sei.
O Braga diz que a distribuição dos bilhetes para nós era da responsabilidade do Benfica. O Benfica não deu nenhuma info de como seria feita a venda. E depois aparece lá malta nossa.
Queria ter ido ao jogo e acabo por não ir porque o Benfica mais uma vez não é transparente no modo como gere a bilheteira.
Já não é primeira vez que isto sucede. Ainda estou à espera de resposta a um mail que mandei no ano passado a propósito de um caso igual.
Ridiculo

tvelas

Citação de: 78Alexandre em 31 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: kino em 31 de Maio de 2024, 12:30
Citação de: 78Alexandre em 31 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: x3 em 31 de Maio de 2024, 01:36A vergonha dos bilhetes será igual no próximo jogo? 🤔
Houve bilhetes à venda pelo Benfica para este jogo? É que o Braga no site dá a entender que a venda de bilhetes do setor visitante foi do Benfica. Mas no nosso site não vi informação em lado nenhum da sua venda...

O Benfica teve adeptos no pavilhão. Num dos cantos estavam por ai 200 adeptos nossos.
Como é feita a distribuição dos bilhetes isso não sei.
O Braga diz que a distribuição dos bilhetes para nós era da responsabilidade do Benfica. O Benfica não deu nenhuma info de como seria feita a venda. E depois aparece lá malta nossa.
Queria ter ido ao jogo e acabo por não ir porque o Benfica mais uma vez não é transparente no modo como gere a bilheteira.
Já não é primeira vez que isto sucede. Ainda estou à espera de resposta a um mail que mandei no ano passado a propósito de um caso igual.
Ridiculo

O Benfica não fez venda de bilhetes porque os mesmos foram entregues aos grupos desorganizados do costume. Não é nada de novo. Curioso que nas fases regulares os meninos não aparecem, mas quando são fases finais são todos muito bons e tal, sempre presentes quando interessa.

tvelas

E mais uma vez os bilhetes para o 3° jogo vão desaparecer misteriosamente e o Benfica diz que não os vende...

GoldenState

Temos obrigação de estar na final.

Já se prevê um jogo duro, dentro e fora da quadra.

Nanas

Acabou agora a reunião, terceiro jogo antecipado para as 20:45 e com a possibilidade de bancada do lado dos bancos ser fechada ao publico, falta parecer da psp de braga.