CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

menta

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2024, 22:51Esqueçam !!

A BANANICE é como um vírus no clube.

Até os Directores do futsal metem asco! Ninguém respeita o Benfica

Quando temos um diretor lagarto no banco, estamos à espera de quê?! Por mim fechavam a secção.

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2024, 22:52Comer e calar, pseudo elevação e 0 influência nos bastidores de todo o edifício do desporto em Portugal.
O resultado está à vista. Tudo caga e mija em cima do Benfica, e pelos vistos gostamos porque temos de ser elevados e diferentes.

Pqp mais a conice
Mas depois os encostistas usam isso como desculpa mas não criticam o Ruizão, pela ausência de defesa pública do clube, lol
Que incoerência.

diabo maiato

Chico_odv

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2024, 22:52Temos ali o Gonçalo no banco que tem a mesma utilidade que uma vassoura

Desculpa mas a minha vassoura ajuda-me muito a varrer o que não quero daqui para fora... ele nem isso, até porque faz parte da sujidade que gravita no clube.

20Nico Gaitan20

Oliver e benji

Não há grande penalidade nenhuma mas volto a bater no treinador e nos jogadores.
O jogo devia ter sido fechado mais cedo pois tivemos oportunidades para isso. Depois num pito do Gugiel e no golo do Allan Guilherme voltamos a colocar o Braga no jogo.
Esta equipa não tem mentalidade de equipa que quer ser vencedora.
E mais uma vez o 5 para 4 defendido bem como a merda.
Vão se foder todos.

Pedro Nunes 28

Citação de: desinstala em 30 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2024, 22:52Temos ali o Gonçalo no banco que tem a mesma utilidade que uma vassoura

O que interessa é ele a cair no final do mês. Perder faz parte.
Mais um lagarto na estrutura do Benfica, mais um menos um.....que se lixe

Francescoli

Citação de: Chico_odv em 30 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2024, 22:50Bem, pelo menos com o Braga na final não temos a certeza que os lags ganham o campeonato.

Tas enganado desculpa... a cena não é beneficiar o Braga, é prejudicar o Benfica!!!

Não estou enganado não, Sporting-Benfica na final já se sabe quem ganha.

Offspring

Tava a pensar no mesmo... parece um tremoço no meio de nozes.

RGouveia.SLB

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2024, 22:52Comer e calar, pseudo elevação e 0 influência nos bastidores de todo o edifício do desporto em Portugal.
O resultado está à vista. Tudo caga e mija em cima do Benfica, e pelos vistos gostamos porque temos de ser elevados e diferentes.

Pqp mais a conice
Mas depois os encostistas usam isso como desculpa mas não criticam o Ruizão, pela ausência de defesa pública do clube, lol
Que incoerência.

A maioria dos nossos "isentos" é chalupa.

Savicevic

Ressaltos num espacinho em que ninguém se mexia, zero intencionalidade de tocar com a mão. Isto depois de não terem dado a falta sobre o Jacaré. Parece que tem de acabar hoje.

O problema disto é que as razões de queixa que temos hoje provavelmente serão o engano para os erros que vamos repetir amanhã, se bem conheço este clube.

diogo32

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:48Até me parece bater na mão do Lúcio mas é à queima e não tem o braço afastado do corpo.
Nunca pode ser pênalti.

Acho que ele dá mão do Afonso, que está no chão, porque acaba por "amortecer" a bola e depois aliviar.
Pois. Também fiquei com essa dúvida. É um lance muito confuso.

É. Nem tenho a certeza se não bate na mão do do braga primeiro.

G10

Não chamou o var para ver se ainda era falta no tempo útil.. o corrupto do árbitro estava de caganeira