CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 2 UD Oliveirense, 30Maio. Qui. 17h00 *BTV*

antonioslb

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2024, 18:31Numa época inteira teve 3 penaltis????
A BTV faz um excelente trabalho
Não foi sempre ele a tentar marcar creio eu, não vi os jogos todos nem tenho memória para isso. Limitei-me a escrever o que ouvi, só isso, se é verdade ou não isso não sei.

Keiroxes

paulomaia1972

Slb23

paulomaia1972

Arbitragem sem qualidade
Jogo fraco da nossa parte
Péssima rotação
Falhamos 2 golos de baliza aberta

Di_Maria

Não percebo porque é que continuamos com modalidades em que somos constantemente roubados e ainda trazemos mais craques.

É só gastar dinheiro para os Joaquim Pinto andarem a brincar.

E nem sequer estamos na final com os maiores corruptos de sempre deste desporto.

Para bem da minha saúde, acho que não vou acompanhar se passarmos à final.

jjlope00

Citação de: Di_Maria em 30 de Maio de 2024, 18:47Não percebo porque é que continuamos com modalidades em que somos constantemente roubados e ainda trazemos mais craques.

E nem sequer estamos na final com os maiores corruptos de sempre deste desporto.

É o último ano dele.. tem que acabar em grande!

Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 30 de Maio de 2024, 18:47
Citação de: Di_Maria em 30 de Maio de 2024, 18:47Não percebo porque é que continuamos com modalidades em que somos constantemente roubados e ainda trazemos mais craques.

É último ano dele.. tem que acabar em grande!

É? Mas ha outros ladrões, um deles novo (chama-se catrapona).

pete92

e esta transmissão da BTV? Tirem os homens de dentro da mina e metam dentro do pavilhão :bah2: