Benfica vencedor Taça Revelação 2025!!!

Andreg86

Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2025, 19:08
Citação de: Oliver e benji em 31 de Maio de 2025, 18:29
Citação de: nightcrowler em 31 de Maio de 2025, 18:19
Citação de: Oliver e benji em 31 de Maio de 2025, 18:16- Excelente campeonato da equipa  B acabando nos 4 primeiros;
- Sub-23 acabam bem a época na liga e vencem a taça revelação;
-Campeões nacionais sub-19;
- A duas vitórias  do campeonato sub-17;
- A uma vitória do campeonato sub-15.

A formação é a única coisa de jeito que ainda se vai fazendo neste clube.

e disto tudo, quantos jogadores foram lançados este ano na A?
Sabes a resposta tão  bem quanto eu.
Estou só a tentar não entrar em depressão com a época nas modalidades de pavilhão e futebol masculino.

Sem dúvida que se tem de dar mérito pelo trabalho na formação.

É preciso ser cego para não perceber que estamos a formar muito talento.

Nos últimos anos chorava-se aqui que o Benfica estava a apostar no físico, e os putos bons tecnicamente (e bons a matemática) estavam a ir para os rivais. A realidade tem nos mostrado que o SB estava equivocado. Seja em títulos, em convocatórias nos escalões jovens.

Saiba-se elogiae onde se deve elogiar. As camadas jovens merecem esse elogio.

Provavelmente 99% das restantes actividades do clube merecem a nossa crítica.

Concordo muito com isto.

O Seixal é um Oásis num deserto.

Eu tenho um opinião muito própria que o Benfica tem de ser construído à volta do Seixal, temos de ter a primeira equipa com mais espaço para poderem subir os miúdos. Mas para isso temos de ter uns 14/15 jogadores que qualidade inequívoca , preenchendo o resto do plantel com a nata que vier do Seixal.

A forma como o futebol está a evoluir e os custos que encarregam o futebol para mim não da outra hipótese que não seja construir a volta da formação. Isto também leva a que os adeptos não estejam tb sempre a pedir cromos novos, e deixem os cromos da formação brilhar.

O que pode baralhar as contas acima dos jogadores é mesmo a quantidade de jogos que temos actualmente.

BlankFile

Parabéns pela primeira conquista neste escalão.

:winner:  :slb2:

Red skin

Fizeram o esperado tendo em conta a sua qualidade... No início tiveram as dificuldades adaptativas normais, com maus resultados, mas foram crescendo ao longo da época e acabam por golear o 1.° classificado, mostrando agora que maioria deles já precisa do desafio da equipa B.

OMonarca

Bem agora que ganhamos os sub 23 vou dar o meu palpite de jogadores que PARA MIM tem potencial para serem algo.
 - Diogo Ferreira 18 anos🇵🇹
Guarda Redes com enorme qualidade já chamado a treinar muitas vezes com a equipa A.
 Esta época nos sub 23 só jogou nas taças fazendo grande parte do seu percurso nos sub 19 a par de André Gomes um dos GK com mais potencial
 Para o ano deve ir equipa B.

-Gonçalo Oliveira 18 anos 🇵🇹
 Central que cheira a Craque por todos os lados
 Um dos jogadores com mais jogos este ano
 Contando com seleção tem a marca de 50 jogos e 4mil minutos
 Para estar atento não só ao seu fisico mas a sua agressividade. Muito Craque.

-Gonçalo Moreira 19 anos 🇵🇹
 A ⭐️ maior do seixal.
 Aqui mora a next big thing do Benfica.
 Sem duvida o futuro camisola 10
 Não percebo como não se estrou ainda na equipa B.
 Muito semelhante em termos fisicos e de camisola por dentro dos calções a joão neves
 NOTA 10/10

- Olívio Tomé 19 anos 🇵🇹
Um avançado dotado de capacidade técnica e um porte físico potente.
Uma vida inteira ao serviço do Benfica Olívio Tomé em termos de mentalidade e de cabeça tem que melhorar mas em termos fisico temos aqui um touro. 🐂

- Eduardo Fernandes 18 anos 🇵🇹
Para o ano o extremo direito vai se consolidar nos sub 23 mas também é um jogador com bastante técnica
Nos juniores onde jogou grande parte da época levou 13 golos em 30 jogos
Bruno lage tem o debaixo de olho.