Liga Revelação Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 01Nov. Sex. 16h00 *Canal 11*

Jone

antonioslb

Terceiro derbi com a lagartada esta semana na formação, terceira vitória do Glorioso.
E o Benfica ganhou. Outra vez!

aquaris

estas atitudes dos jogadores do SCP, o mesmo vejo nos seniores.... e via-se muito no FCP.... e vi também no Darwin quando chegou ao Liverpool e começou a ter "asma"
entendedores entenderão.

FaithNoMore

Vitória justíssima contra uma equipa que veio jogar apenas e só para o empate,o jogo todo a jogarem com 11 praticamente em cima da área,ainda por cima no fim com a azia habitual a aviarem cartuxo,3 pts que só podiam ficar no Seixal.

diabo maiato

Entretanto na página Facebook Benfica Campus ainda não publicou nada (pelo menos no meu Facebook não aparece). Dá muito trabalho!!!

Kurt Cobain 10

Citação de: diabo maiato em Hoje às 18:12Entretanto na página Facebook Benfica Campus ainda não publicou nada (pelo menos no meu Facebook não aparece). Dá muito trabalho!!!
no Instagram já publicaram. Fotos do jogo e tudo.

diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 18:14
Citação de: diabo maiato em Hoje às 18:12Entretanto na página Facebook Benfica Campus ainda não publicou nada (pelo menos no meu Facebook não aparece). Dá muito trabalho!!!
já me aconteceu criticar e o resultado já lá estar. Não sei pode ser um problema no meu dispositivo ou página não sei.

diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 18:14
já me aconteceu criticar e o resultado já lá estar. Não sei pode ser um problema no meu dispositivo ou página não sei.

hayato_1904

Está equipa dos BES é tão fraca, como estão à nossa frente???

Londrino-85