Liga Revelação Fase Reg. 8ª J: SL Benfica - CD Santa Clara, 19Out. Sáb. 11h00

reddevill2010


Seven Red

Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2024, 16:33Onze do Benfica
Arnas Voitinovicius, Guilherme Peixoto, João Fonseca, Gonçalo Oliveira, Guilherme Gaspar, Martim Ferreira, Rodrigo Rêgo, Tomás Cruz, Jelani Trevisan, Gonçalo Moreira e Olívio Tomé

Suplentes
Luka Velickovic, João Conceição, Kevin Pinto, Rui Silva, Vladimir Mendes, Tiago Freitas, André Gomes, Karel Mustmaa e Guilherme Afonso

Este caralho a bold mamou um frango do caralhinho no jogo anterior.

Vale alguma coisa?
Como guarda redes ou como "caralho" ?



Francescoli

Deixa ver se eu entendo:

O Benfica tem um canal de televisão. Premium. Decidem passar a repetição de um amigável de há uns dias em vez de um jogo em directo, em casa, de uma competição oficial de uma equipa senior de futebol.

É isto?

Bergus_2010

Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2024, 17:26Deixa ver se eu entendo:

O Benfica tem um canal de televisão. Premium. Decidem passar a repetição de um amigável de há uns dias em vez de um jogo em directo, em casa, de uma competição oficial de uma equipa senior de futebol.

É isto?
Podes crer. Isto é gozar com a cara dos Benfiquistas. Com o SLV2003 não se brinca.

Jeremy

Citação de: Bergus_2010 em 13 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2024, 17:26Deixa ver se eu entendo:

O Benfica tem um canal de televisão. Premium. Decidem passar a repetição de um amigável de há uns dias em vez de um jogo em directo, em casa, de uma competição oficial de uma equipa senior de futebol.

É isto?
Podes crer. Isto é gozar com a cara dos Benfiquistas. Com o SLV2003 não se brinca.
estao a preparar o directo para o despido do Schmidt




Sandman13





Jeremy