Liga Revelação Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Mafra, 24Set. Ter. 15h00 *Canal 11*


Red skin

O Diogo Capitão e o José Marques estão nos sub23 do Mafra? Já deviam estar na equipa principal deles...


Zig-ZÁguia



O Tiago Coser ainda está no Benfica.  Não conseguiram arranhar um clube para ele?

Red skin


Stigmat

Ja sei que vou ser repetitivo, mas quantos jogadores uteis para a equipa A passaram por aqui? Não é retórica...

Red skin

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2024, 15:27Ja sei que vou ser repetitivo, mas quantos jogadores uteis para a equipa A passaram por aqui? Não é retórica...

O António Silva e o João Neves são os mais destacados...

jvpjonas

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2024, 15:27Ja sei que vou ser repetitivo, mas quantos jogadores uteis para a equipa A passaram por aqui? Não é retórica...
Todos os que se estrearam na A nos últimos tempos.
A equipa de sub 23 é mais um escalão como os juvenis ou a B

Red skin

Citação de: jvpjonas em 24 de Setembro de 2024, 15:29
Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2024, 15:27Ja sei que vou ser repetitivo, mas quantos jogadores uteis para a equipa A passaram por aqui? Não é retórica...
Todos os que se estrearam na A nos últimos tempos.
A equipa de sub 23 é mais um escalão como os juvenis ou a B
Sim... o Spencer jogava aqui e agora está nos Bês... teve a sua estreia o ano passado na equipa A.

Stigmat

Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2024, 15:27Ja sei que vou ser repetitivo, mas quantos jogadores uteis para a equipa A passaram por aqui? Não é retórica...

O António Silva e o João Neves são os mais destacados...

O João Neves aí ha uns 20 anos nem passava dos juvenis, era demasiado franzino. Felizmente mudou o critério.

Red skin

O Diogo Capitão, foi da nossa formação, tem 24 anos... a jogar contra os nossos jogadores com idade junior... isso acaba por ser bom para nós. Aquele Moussa Camará tb deve ter 24 anos... pela cara.

Red skin



Stigmat