Liga Revelação Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 01Nov. Sex. 16h00 *Canal 11*

luigiferratini

Ganhar este jogo para continuar a ser um belo começo de fds ! Jog se muito pouco mas interessa é acabar com mais golos que os outros . Ninguém liga a esta liga e não . Então e ir pelo moral e ego benfiquista!

Kurt Cobain 10

Lagartos é só catanados lol. O varandas tornou o saporting num clube igualzinho aos das antas.corrupcao, negociatas com jogadores de idade duvidosa ...ainda criticava o bimbo o FDP.

Jone

Alguem que diga ao nosso N10, o meio campista baixinho, que no futebol se pode passar a bola para a frente. Essa ação com bola é permitida.

Londrino-85

Citação de: Jone em Hoje às 17:14Alguem que diga ao nosso N10, o meio campista baixinho, que no futebol se pode passar a bola para a frente. Essa ação com bola é permitida.

Se estás a falar do Moreira, vê jogos dele primeiro.

Bignilton2

Citação de: Jone em Hoje às 17:14Alguem que diga ao nosso N10, o meio campista baixinho, que no futebol se pode passar a bola para a frente. Essa ação com bola é permitida.

É o unico que se vai aproveitando desta equipa esta época....

Jone

Citação de: Londrino-85 em Hoje às 17:17

eu tou a ver, e hoje ainda nao fez 1 passe para a frente.
ou melhor, ja tentou e saiu sempre merda

Jone

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 17:19

É o unico que se vai aproveitando desta equipa esta época....

duvido que alguma vez dê jogador, como duvidei do Dantas ou do Felix mais novo. Muita parra, pouca uva para o que se exige no futebol moderno

Tds 28

O único jogador que conseguiu criar uma oportunidade no jogo sai. Costuma-se dizer que os génios não são entendidos, o futebol está cheio deles

Londrino-85

Citação de: Jone em Hoje às 17:20

Tem 18 anos. E só pa veres, nos últimos 3 jogos marcou 7 golos. E nem PL é.

Bignilton2

Mentalidade de caca no futebol portugues....um guarda-redes faz uma defesa e precisa logo de assistencia...já com o santa clara na quarta feira foi logo esta vergonha aos 5 minutos de jogo....depois admiram-se de ninguém comprar esta porra

Jone

Citação de: Londrino-85 em Hoje às 17:27
Citação de: Jone em Hoje às 17:20

Tem 18 anos. E só pa veres, nos últimos 3 jogos marcou 7 golos. E nem PL é.

ok,
mas dizeres-me que marcou 7 golos contra equipas fracas mais duvidas me colocas acerca do seu futuro.
é precisamente nestes jogos contra adversários de nivel mais elevado que os bons nao vacilam.
mas vou desejar que tenha sido um mau dia do rapaz.

XtaticO

axiomas

cajoyzen6