Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Notguilty

A Catriona Sheppard fez exibições muito boas com as Equipas Portuguesas.

Aqui foi fundamental nas saídas aos cruzamentos. É uma boa aposta do Grande Sporting.

E não foi só nesse jogo.

Aqui confirma para além de um excelente sentido de Baliza , muito boa na antecipação e saídas.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 07 de Junho de 2024, 17:27A Catriona Sheppard fez exibições muito boas com as Equipas Portuguesas.

Aqui foi fundamental nas saídas aos cruzamentos. É uma boa aposta do Grande Sporting.

Na minha opinião há 3 GR FL com qualidade para serem suplente, a Inês Pereira, qe não acredito que regresse tão cedo a Portugal, a GR do RP, com contrato até 2026, e a Rute, que está no Benfica

Notguilty

Citação de: Limentaen em 07 de Junho de 2024, 17:31
Citação de: Notguilty em 07 de Junho de 2024, 17:27A Catriona Sheppard fez exibições muito boas com as Equipas Portuguesas.

Na minha opinião há 3 GR FL com qualidade para serem suplente, a Inês Pereira, qe não acredito que regresse tão cedo a Portugal, a GR do RP, com contrato até 2026, e a Rute, que está no Benfica
E não fazia sentido manterem a Joia por ser FL? não vejo grande upgrade aqui sinceramente.

jjlope00

Vao gastar uma vaga de NFL numa GR suplente?

burnvski

jjlope00

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2024, 17:35Vao gastar uma vaga de NFL numa GR suplente?

Partindo do principio que ficam as NFL desta época, a Maiara passa a FL, ficam com 6 NFL, se acontecer a saída da Olivia e a entrada da Telma, ficam com 5 NFL, há espaço para a GR suplente ser NFL e ainda poderem contratar uma NFL de qualidade

baojoao

Essa redes deixa-me sempre com sentimentos contraditórios. Por vezes, acho que tem potencial, noutros acho que não é nada de especial.
Curioso para ver como se vai dar noutra realidade.

burnvski

Citação de: baojoao em 07 de Junho de 2024, 18:49Essa redes deixa-me sempre com sentimentos contraditórios. Por vezes, acho que tem potencial, noutros acho que não é nada de especial.

Foi a redes que mais sofreu golos na liga tirando os 2 últimos. 51. Excelente contratação por parte do Sporting

baojoao

Citação de: burnvski em 07 de Junho de 2024, 19:08
Citação de: baojoao em 07 de Junho de 2024, 18:49Essa redes deixa-me sempre com sentimentos contraditórios. Por vezes, acho que tem potencial, noutros acho que não é nada de especial.

Foi a redes que mais sofreu golos na liga tirando os 2 últimos. 51. Excelente contratação por parte do Sporting
Isso é muito relativo.

paalexg

Citação de: Limentaen em 07 de Junho de 2024, 17:40
Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2024, 17:35Vao gastar uma vaga de NFL numa GR suplente?

Partindo do principio que ficam as NFL desta época, a Maiara passa a FL, ficam com 6 NFL, se acontecer a saída da Olivia e a entrada da Telma, ficam com 5 NFL, há espaço para a GR suplente ser NFL e ainda poderem contratar uma NFL de qualidade
Seabert, Catriona, Norheim, Brenda, Gala e Raphino. Seis NFL, caso se confirme a saída da Olivia.

Notguilty

Sporting podia libertar a Benfiquista Maísa, ela precisa de jogar.

Notguilty

Sporting atento à situação de Jéssica Silva. Possibilidade de reeditar o prolífero ataque das Navegadoras agrada a Mariana Cabral.

@insaneinsides

Notguilty

Segundo 0 fontes este poderá muito bem ser o 11 base do Sporting na próxima época.

baojoao

Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2024, 14:09

Segundo 0 fontes este poderá muito bem ser o 11 base do Sporting na próxima época.
Onde foste buscar isso? Essa defesa ia ser uma auto estrada 🤣