Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2024, 14:09

Segundo 0 fontes este poderá muito bem ser o 11 base do Sporting na próxima época.

Que qualidade incrível nesse 11, se esse 11 for real só mesmo por muita incompetência é que o Benfica não é campeão

Notguilty

Citação de: Limentaen em 08 de Junho de 2024, 14:12

Segundo 0 fontes este poderá muito bem ser o 11 base do Sporting na próxima época.

Que qualidade incrível nesse 11, se esse 11 for real só mesmo por muita incompetência é que o Benfica não é campeão
Eu vejo muito potencial. Só coloquei a Beckert porque ela já cumpriu o sonho de jogar numa liga mais competitiva e rima com Seabert.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2024, 14:15

Eu vejo muito potencial. Só coloquei a Beckert porque ela já cumpriu o sonho de jogar numa liga mais competitiva e rima com Seabert.

E a Norheim? A Beckert da ultima vez que se soube dela tinha acabado o contrato com o apollon, mas estava a recuperar de acl

Notguilty

Citação de: Limentaen em 08 de Junho de 2024, 14:18
Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2024, 14:15

E a Norheim? A Beckert da ultima vez que se soube dela tinha acabado o contrato com o apollon, mas estava a recuperar de acl
A Norheim sim essa é que era para estar ali mas esqueci-me como se escrevia.

Notguilty

O SC Braga de certeza que se vai reforçar. Não me parece que nenhum clube vá roubar jogadoras ao Racing Power que tem lá muito boas estrangeiras.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2024, 14:27O SC Braga de certeza que se vai reforçar. Não me parece que nenhum clube vá roubar jogadoras ao Racing Power que tem lá muito boas estrangeiras.

O problema do braga é terem o plantel cheio de NFL banais, a qualidade da base FL não é muito inferior ao sporting e é superior ao RP, mas perde nas jogadoras NFL

Notguilty

Citação de: Limentaen em 08 de Junho de 2024, 14:29
Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2024, 14:27O SC Braga de certeza que se vai reforçar. Não me parece que nenhum clube vá roubar jogadoras ao Racing Power que tem lá muito boas estrangeiras.

O problema do braga é terem o plantel cheio de NFL banais, a qualidade da base FL não é muito inferior ao sporting e é superior ao RP, mas perde nas jogadoras NFL
O Braga tem um grande problema em algumas das suas FL , não tem qualidade e  vão ter sempre estatuto de titulares. É um problema que só resolvem com estrangeiras, principamente na Baliza.

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 08 de Junho de 2024, 17:43https://es.coachesvoice.com/cv/mariana-cabral-sporting-portugal-entrevista/

🤣🤣🤣🤣

Há que dar destaque a uma treinadora que se vai estrear na uwcl na próxima época, que tem praticado um futebol atrativo com troféus conquistados nas ultimas épocas

paalexg

A última vaga na Liga BPI 2024/25 decide-se agora às 15h, entre o Amora e o Lank Vilaverdense. Transmissão no canal 11.

burnvski

Citação de: paalexg em 09 de Junho de 2024, 14:56A última vaga na Liga BPI 2024/25 decide-se agora às 15h, entre o Amora e o Lank Vilaverdense. Transmissão no canal 11.

Primeiros 20 minutos e o lank está muito bem no jogo. Já poderia ter marcado.

Notguilty

Citação de: paalexg em 09 de Junho de 2024, 14:56A última vaga na Liga BPI 2024/25 decide-se agora às 15h, entre o Amora e o Lank Vilaverdense. Transmissão no canal 11.
Amora FTW! menos uma deslocação ao Sul de Vigo.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2024, 15:19

E, caso o Benfica empreste jogadoras ao Amora, estão perto de casa

burnvski

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2024, 15:19

Lank de primeira 🫡

Notguilty