Competições Nacionais Femininas 2024/2025

burnvski

Vitória SC perdeu contra o Braga b

Para verem o nível da segunda divisão portuguesa.

Limentaen

Hoje às 15h o canal 11 transmite a estreia do novo treinador do sporting e no youtube há o rp-braga


SwissSLB

Esta Edite está cada vez mais intragável.
Antigamente era só gabarolas.
Agora, é gabarolas e cartilheira!
O jogo pode ser entre o Balde de Merda FC e o FC do Cagalhão, vão buscar sempre o Benfica.
Foda-se, impressionante.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 13 de Outubro de 2024, 11:59Esta Edite está cada vez mais intragável.
Antigamente era só gabarolas.
Agora, é gabarolas e cartilheira!
O jogo pode ser entre o Balde de Merda FC e o FC do Cagalhão, vão buscar sempre o Benfica.
Foda-se, impressionante.

Não houve elogios para o sporting e a sua grande campanha europeia esta época?

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 13 de Outubro de 2024, 12:00
Citação de: SwissSLB em 13 de Outubro de 2024, 11:59Esta Edite está cada vez mais intragável.
Antigamente era só gabarolas.
Agora, é gabarolas e cartilheira!
O jogo pode ser entre o Balde de Merda FC e o FC do Cagalhão, vão buscar sempre o Benfica.
Foda-se, impressionante.

Não houve elogios para o sporting e a sua grande campanha europeia esta época?

Nem sei, mudei logo a merda do canal para a Dazn que vai dar o basquetebol feminino.

Mamb

Já sei que vai dar azar, mas estou com aquele feeling que as lagartas não ganham hoje!

Notguilty

Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 14:46Já sei que vai dar azar, mas estou com aquele feeling que as lagartas não ganham hoje!
Jogo de Estreia do novo treinador Micael com uma derrota? Ninguém vai deixar isso acontecer.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 14:48
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 14:46Já sei que vai dar azar, mas estou com aquele feeling que as lagartas não ganham hoje!
Jogo de Estreia do novo treinador Micael com uma derrota? Ninguém vai deixar isso acontecer.

Pelo 11 parece que abandonou a ideia das 3 centrais, não reconhece o génio da melhor treinadora portuguesa da atualidade?

Mamb

Citação de: Limentaen em 13 de Outubro de 2024, 14:51
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 14:48
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 14:46Já sei que vai dar azar, mas estou com aquele feeling que as lagartas não ganham hoje!
Jogo de Estreia do novo treinador Micael com uma derrota? Ninguém vai deixar isso acontecer.

Pelo 11 parece que abandonou a ideia das 3 centrais, não reconhece o génio da melhor treinadora portuguesa da atualidade?

A Mariana já tinha deixado esta epoca as 3 defesas

Limentaen

Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 14:53
Citação de: Limentaen em 13 de Outubro de 2024, 14:51
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 14:48
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 14:46Já sei que vai dar azar, mas estou com aquele feeling que as lagartas não ganham hoje!
Jogo de Estreia do novo treinador Micael com uma derrota? Ninguém vai deixar isso acontecer.

Pelo 11 parece que abandonou a ideia das 3 centrais, não reconhece o génio da melhor treinadora portuguesa da atualidade?

A Mariana já tinha deixado esta epoca as 3 defesas

Tinha ficado com a ideia que continuava com as 3 centrais, mas que tinha que variar um pouco por causa das lesões das centrais

Mamb

O @tonicasubtonica deve estar com os cabelos em pé de tanto ecrã dividido  :rir:

Limentaen

Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 15:15O @tonicasubtonica deve estar com os cabelos em pé de tanto ecrã dividido  :rir:

Com #suamajestade nem sequer no banco já deve ter arrancado os cabelos todos

Mamb

Citação de: Limentaen em 13 de Outubro de 2024, 15:16
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 15:15O @tonicasubtonica deve estar com os cabelos em pé de tanto ecrã dividido  :rir:

Com #suamajestade nem sequer no banco já deve ter arrancado os cabelos todos

O que se passa com a #suamajestade?

Limentaen

Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 15:18
Citação de: Limentaen em 13 de Outubro de 2024, 15:16
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 15:15O @tonicasubtonica deve estar com os cabelos em pé de tanto ecrã dividido  :rir:

Com #suamajestade nem sequer no banco já deve ter arrancado os cabelos todos

O que se passa com a #suamajestade?

Não faço ideia, mas não está no banco

Crente

#SuaMajestadeVeronica já fatura em Matosinhos.

Espero que o prof. Neto não esteja a dormir...