Competições Nacionais Femininas 2024/2025


EagleVision

Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 21:36
Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 21:10
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 21:00
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 20:57
Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 20:54
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 17:00

Não sejam como as osgas. A gaja vai-lhe claramente ao tendão de Aquiles, tanto que até que ela própria se desequilibra. Na minha opinião, bem assinalado.
Volto a dizer-te é o critério que não é uniforme. O comunicado do SLB nem fala nesse lance em especifico.

Há algum sitio no mundo mais lagarto que o ForumSCP? pois lá tb não acharam que fosse Penalti.

Em primeiro lugar, não me rejo pelo que os outros pensam. Dei a minha opinião. Em segundo lugar, nunca perdi tempo a ir a fóruns de rivais, por isso não sei se estás a falar verdade: doentes como são, muito sinceramente, duvido do que escreveste.

O Forum da lagartada

Citação de: Darkboy em 13 de Outubro de 2024, 16:55Nem um acha que é penalty.

Só a equipa de arbitragem.

Investigue-se.



Como escrevi acima, isso não me diz nada. Eu gosto é de ver futebol, e sonho, que com o avançar da tecnologia no futebol, que arbitragem passe a ser totalmente automatizada, não tendo qualquer intervenção humana  O0

Foi só para acreditares que foram eles próprios que o disseram que era penalti.

*que não era (certo?)

Também existem milhões de pessoas que acreditam em deus. No entanto...  :tomates:

SwissSLB

Citação de: K9Pitbull em 13 de Outubro de 2024, 21:37
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 19:07

O típico comunicado peidinho.


Eu até acho que o comunicado surgiu, porque o clube prejudicado foi o do Mano. Daí a leveza, para não dar muita bandeira!

Mamb

Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 21:38
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 21:36
Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 21:10
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 21:00
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 20:57
Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 20:54
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 17:00

Não sejam como as osgas. A gaja vai-lhe claramente ao tendão de Aquiles, tanto que até que ela própria se desequilibra. Na minha opinião, bem assinalado.
Volto a dizer-te é o critério que não é uniforme. O comunicado do SLB nem fala nesse lance em especifico.

Há algum sitio no mundo mais lagarto que o ForumSCP? pois lá tb não acharam que fosse Penalti.

Em primeiro lugar, não me rejo pelo que os outros pensam. Dei a minha opinião. Em segundo lugar, nunca perdi tempo a ir a fóruns de rivais, por isso não sei se estás a falar verdade: doentes como são, muito sinceramente, duvido do que escreveste.

O Forum da lagartada

Citação de: Darkboy em 13 de Outubro de 2024, 16:55Nem um acha que é penalty.

Só a equipa de arbitragem.

Investigue-se.



Como escrevi acima, isso não me diz nada. Eu gosto é de ver futebol, e sonho, que com o avançar da tecnologia no futebol, que arbitragem passe a ser totalmente automatizada, não tendo qualquer intervenção humana  O0

Foi só para acreditares que foram eles próprios que o disseram que era penalti.

*que não era (certo?)

Também existem milhões de pessoas que acreditam em deus. No entanto...  :tomates:

Que não era, certo.

Keiroxes

Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 20:54
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 17:00

Não sejam como as osgas. A gaja vai-lhe claramente ao tendão de Aquiles, tanto que até que ela própria se desequilibra. Na minha opinião, bem assinalado.

Ainda andas por aqui :2funny:  :2funny:  :rir:  :2funny:  :rir:

Chico_odv

Não há nada mais sincero que a reação genuína das protagonistas... e a jogadora do Sporting nem sequer pensou em aproveitar-se da situação pois não há ali absolutamente nada!




IPASLB

No mínimo dos mínimos, a jogadora do Damaiense foi imprudente...

Se o toque era suficiente para ser assinalada grande penalidade é outra conversa, o que é certo, é que a defesa pôs-se MUITO a jeito.

Mjölnir

Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 21:10
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 21:00
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 20:57
Citação de: EagleVision em 13 de Outubro de 2024, 20:54
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 17:00

Não sejam como as osgas. A gaja vai-lhe claramente ao tendão de Aquiles, tanto que até que ela própria se desequilibra. Na minha opinião, bem assinalado.
Volto a dizer-te é o critério que não é uniforme. O comunicado do SLB nem fala nesse lance em especifico.

Há algum sitio no mundo mais lagarto que o ForumSCP? pois lá tb não acharam que fosse Penalti.

Em primeiro lugar, não me rejo pelo que os outros pensam. Dei a minha opinião. Em segundo lugar, nunca perdi tempo a ir a fóruns de rivais, por isso não sei se estás a falar verdade: doentes como são, muito sinceramente, duvido do que escreveste.

O Forum da lagartada

Citação de: Darkboy em 13 de Outubro de 2024, 16:55Nem um acha que é penalty.

Só a equipa de arbitragem.

Investigue-se.



Como escrevi acima, isso não me diz nada. Eu gosto é de ver futebol, e sonho, que com o avançar da tecnologia no futebol, que arbitragem passe a ser totalmente automatizada, não tendo qualquer intervenção humana  O0
Esse era também o meu sonho, para voltar a acreditar no futebol. Infelizmente não acredito que seja possível.

NoNickBoy

Epa prudente ou imprudente, NUNCA marcariam um penálti daqueles pro Benfica, NUNCA!

Marcaram apenas e só para as a lagartas não ficarem já fora da luta, simples.

duarte_1976

Citação de: IPASLB em 13 de Outubro de 2024, 23:26No mínimo dos mínimos, a jogadora do Damaiense foi imprudente...

Se o toque era suficiente para ser assinalada grande penalidade é outra conversa, o que é certo, é que a defesa pôs-se MUITO a jeito.

Imprudente foi ontem o Nelson Semedo, esta defesa fez o que todos os defesas fazem, protegem a saída de bola, ainda por cima a arbitra marca empurrão ou puxão

aquaris

Mais uma dos criminosos de colarinho branco.
Com arbitragens sem inclinarem o campo ganham zero campeonatos!

O que anda a fazer a justiça?

Cyb3rNeo