Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Notguilty

Notguilty

burnvski

Dia 11 de fevereiro o Braga vai inaugurar o novo estádio para a equipa feminina num jogo contra o PSG

fdpdc666

Citação de: burnvski em 28 de Janeiro de 2025, 12:48Dia 11 de fevereiro o Braga vai inaugurar o novo estádio para a equipa feminina num jogo contra o PSG

Equipa feminina do Sp. Braga vai receber PSG na inauguração do Estádio Amélia Morais.
Jogo marcado para o próximo dia 11 de fevereiro na nova casa das arsenalistas.

Foto: Nuno Fernandes Veiga/Correio da Manhã

A equipa feminina do Sp. Braga vai receber o PSG no jogo de inauguração do Estádio Amélia Morais, no próximo dia 11 de fevereiro às 18 horas, com a cerimónia de abertura a arrancar 30 minutos antes do apito inicial.

O recinto será a nova casa das arsenalistas, que até ao momento jogavam no Estádio Municipal 1º de Maio. Leva o nome de Amélia Morais, popular adepta do clube carinhosamente conhecida como Melinha, falecida em abril de 2022.

Por Record

Notguilty

*Americana Shyra James é a nova aposta do Racing Power FC*

Mais uma avançada estilo Raphino na liga bpi

burnvski

Não joga no Braga e vai jogar no damaiense?

joao12soares

SwissSLB

Citação de: joao12soares em 31 de Janeiro de 2025, 21:38Lisboa-Faro é mais rápido que Braga-Faro....

Giro, era ver o filho do Banana cravar um valente par de cornos no filho do Gordo Seboso do record!

burnvski

Citação de: joao12soares em 31 de Janeiro de 2025, 21:38Lisboa-Faro é mais rápido que Braga-Faro....

2horitas e está lá com o seu Porsche.

baojoao

Alguém sabe o que se passa com a avançada norte-americana do Torrense, a Ava(não me lembro do último nome, seegfrund ou lá que seja)?
Acho que nunca mais jogou. Gostava bastante dela.
Já na época passado(ou 2 épocas) tinham uma que entrou bem e depois desapareceu.

burnvski

Citação de: baojoao em 01 de Fevereiro de 2025, 19:09Alguém sabe o que se passa com a avançada norte-americana do Torrense, a Ava(não me lembro do último nome, seegfrund ou lá que seja)?
Acho que nunca mais jogou. Gostava bastante dela.
Já na época passado(ou 2 épocas) tinham uma que entrou bem e depois desapareceu.

Deve estar lesionada.