Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Sporting Lisboa a jogar muito. Equipa de Champions

GloriosoSLB1904

Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 15:12Canal 11 a transmitir jogos é a pior merda que pode haver.

E este alexandre afonso? que vergonha alheia.

Alexandre Afonso é o pior a fazer relatos em Portugal e a concorrência é forte.

É inaudível em qualquer jogo que relate. Ontem estava a ver as miúdas e tive de desligar o som.

Notguilty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 15:20
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 15:12Canal 11 a transmitir jogos é a pior merda que pode haver.

E este alexandre afonso? que vergonha alheia.

Alexandre Afonso é o pior a fazer relatos em Portugal e a concorrência é forte.

É inaudível em qualquer jogo que remate. Ontem estava a ver as miúdas e tive de desligar o som.
Ele agride-nos com o seu estilo radiofónico.

Notguilty


SERNADA_SLB

Sei que vou ser polémico, mas é a minha opinião.

Coletivamente o scp dá-nos 20-0.

Nós equilibramos pela qualidade individual, mas este ano acho que não vai chegar.

Espero estar muito enganado, mas estou ultra-pessimista.

dmc

Citação de: SERNADA_SLB em 04 de Setembro de 2024, 15:32Sei que vou ser polémico, mas é a minha opinião.

Coletivamente o scp dá-nos 20-0.

Nós equilibramos pela qualidade individual, mas este ano acho que não vai chegar.

Espero estar muito enganado, mas estou ultra-pessimista.

Devemos estar um pouco preocupados sim.
A Kika disfarçava muita coisa e depois sem Lena e Lúcia, é natural que a equipa se ressinta.


Negan Schrute

Está bom o jogo para o sporting e o resultado também. Na 2ª parte as alemãs têm de arriscar e as sapas só precisam de mandar chutão para a Lukaka, e matam a eliminatória.

JAAP

A craque delas, só tem 19 anos, mas está a chatear....

JAAP

Citação de: JAAP em 04 de Setembro de 2024, 16:11A craque delas, só tem 19 anos, mas está a chatear....
Não é a ponta de lança... esta só tem 17...

JAAP


burnvski


JAAP


burnvski