Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

paalexg

Citação de: Notguilty em 08 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: Notguilty em 08 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: burnvski em 08 de Setembro de 2024, 18:15Não tarda vai rodar para um Sevilha desta vida.
É começar a propaganda em espanhol que é uma flop. Tu consegues.

A Kika não saiu porque o Barcelona precisava dela no campo, foi quase de certeza pelo mediatismo que tinha em PT e que não podia ser sugado pela FPF e agentes por causa do Benfica.
Do que é que estás para aí a falar?
Como se tivesses interessado.
Por acaso gostaria que desenvolvesses, sim.

burnvski

Os comentadores estão confusos com as posições da ona e da patri 🤣🤣

Mamb

Foi apenas uma parte de um jogo onde nenhuma do Barcelona rendeu.
É preciso dar tempo à miúda. Claro que é obvio que não vai ser a figura do Barcelona como era no Benfica. Realidades completamente diferentes.

Pessoalmente, tenho tanto interesse nela como ela teve pelo Benfica quando saiu. ZERO! Preocupou-se zero pelo clube que lhe deu tudo na hora de sair.

Se virar flop ainda melhor, pode ser que ninguem venha buscar as nossas melhores.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 08 de Setembro de 2024, 18:32Foi apenas uma parte de um jogo onde nenhuma do Barcelona rendeu.
É preciso da tempo à miúda. Claro que é obvio que não vai ser a figura do Barcelona como era no Benfica. Realidades completamente diferentes.

Pessoalmente, tenho tanto interesse nela como ela teve pelo Benfica quando saiu. ZERO! Preocupou-se zero pelo clube que lhe deu tudo na hora de sair.

Se virar flop ainda melhor, pode ser que ninguem venha buscar as nossas melhores.

Mas eu não estou a criticá-la.
Nem estou tão pouco a desejar que vire um flop, pelo contrário. Desejo que faça uma carreira de excelência.

O meu ponto, é que emocionalmente para ela poderá não ser favorável.
Vinha de um contexto onde mesmo que fizesse uma 1a parte horrível, continuava em campo. Aqui, vai tomar banho.

E isso, quer se queira, quer não, poderá não ser bom para ela.

Notguilty

Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: Notguilty em 08 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: Notguilty em 08 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: burnvski em 08 de Setembro de 2024, 18:15Não tarda vai rodar para um Sevilha desta vida.
É começar a propaganda em espanhol que é uma flop. Tu consegues.

A Kika não saiu porque o Barcelona precisava dela no campo, foi quase de certeza pelo mediatismo que tinha em PT e que não podia ser sugado pela FPF e agentes por causa do Benfica.
Do que é que estás para aí a falar?
Como se tivesses interessado.
Por acaso gostaria que desenvolvesses, sim.
Até pedia ignorar o teu pedido ou  mostrar a mesma condescendência que mostraste ontem ao responder a um post meu a dizer "claramente não sabes do que estás a falar " para no post a seguir dizeres que "eras obrigado a concordar comigo" como se eu andasse aqui às cegas e não siga esta equipa atentamente e goste dela incondicionalmente. Mas não é preciso nada disso , o post está em português.

SwissSLB

Esta Inês Pereira, não deve ter conseguido os pontos suficientes para jogar em Inglaterra, por causa disto.
Constantes perdas de tempo.
Chega a ser ridícula esta gaja, mesmo depois de já ter sido avisada N vezes.

Mamb

Temos duas titulares Grs da Seleção que metem nojo a jogar. Sempre no chão, sempre a reclamar, sempre a chorar. Só as trombas delas metem logo nojo. Vê-se mesmo de onde jogaram e de onde vêm.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 08 de Setembro de 2024, 18:42Temos duas titulares Grs da Seleção que metem nojo a jogar. Sempre no chão, sempre a reclamar, sempre a chorar. Só as trombas delas metem logo nojo. Vê-se mesmo de onde jogaram e de onde vêm.

Esta, acho que ainda consegue ser pior do que a Pateira da Morais.
Já no Servette, era jogo sim, jogo sim.

Notguilty

@paalexg quando acaberes de conferenciar em mensagens privadas vai ver se está a chover.

paalexg

Citação de: Notguilty em 08 de Setembro de 2024, 18:45@paalexg quando acaberes de conferenciar em mensagens privadas vai ver se está a chover.
Quê? Estás bem? Conferenciar o quê e com quem?

SwissSLB

Só está mesmo a faltar a Frangalhada da ordem!

Notguilty

Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: Notguilty em 08 de Setembro de 2024, 18:45@paalexg quando acaberes de conferenciar em mensagens privadas vai ver se está a chover.
Quê? Estás bem? Conferenciar o quê e com quem?
Não estou bem. Não ligues.

burnvski

Citação de: SwissSLB em 08 de Setembro de 2024, 18:50Só está mesmo a falta a Frangalhada da ordem!

Ela já deu mas a Kika falhou de baliza aberta