Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 20:25as fufas do arsenou a marcarem no mesmo jogo.

Não é a primeira vez, a Miedeema e companhia já fizeram isso

Mas neste jogo não. Só falta a foord e a McCabe marcarem.

Ainda há tempo para isso acontecer

burnvski


Mamb

Seabert no chão. Seria a melhor coisinha para o Benfica. + A central que ficou de fora.

burnvski

Citação de: Mamb em 26 de Setembro de 2024, 20:30Seabert no chão. Seria a melhor coisinha para o Benfica. + A central que ficou de fora.

Se não chutarmos à baliza é indiferente quem lá esteja.

Limentaen

Citação de: Mamb em 26 de Setembro de 2024, 20:30Seabert no chão. Seria a melhor coisinha para o Benfica. + A central que ficou de fora.

Será a alternativa para o jogo contra o Benfica a Fátima Pinto?

Notguilty

Citação de: Mamb em 26 de Setembro de 2024, 20:30Seabert no chão. Seria a melhor coisinha para o Benfica. + A central que ficou de fora.
A central inglesa parece ser uma boa central.

Mamb

Já se levantou, estas são de ferro. Impressionante!

Mamb

Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2024, 20:31
Citação de: Mamb em 26 de Setembro de 2024, 20:30Seabert no chão. Seria a melhor coisinha para o Benfica. + A central que ficou de fora.

Será a alternativa para o jogo contra o Benfica a Fátima Pinto?

Pah, é assim, eu preferia a Fontemanha.

Limentaen

Citação de: Mamb em 26 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2024, 20:31
Citação de: Mamb em 26 de Setembro de 2024, 20:30Seabert no chão. Seria a melhor coisinha para o Benfica. + A central que ficou de fora.

Será a alternativa para o jogo contra o Benfica a Fátima Pinto?

Pah, é assim, eu preferia a Fontemanha.

Entre as duas...

burnvski

As lags estão a poupar e vão perder os dois jogos 😭😭

Limentaen

#suamajestade está a ser poupada para o jogo que realmente importa, como é obvio


burnvski


burnvski

Pela quantidade de jogaços que as jogadoras do Sporting estão a ter segundo os comentários do canal 11, não sei como é que estão a perder 🤣🤣

Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 20:43Pela quantidade de jogaços que as jogadoras do Sporting estão a ter segundo os comentários do canal 11, não sei como é que estão a perder 🤣🤣

O futebol é um desporto injusto